6.64K  19/06/2020 23h51

Perdoem a pergunta tosca, pessoal kkkkk
Sou evangélica e sigo a religião, mas não sinto peso em ficar nua com alguém que confio, tomar banho juntos, ou mão boba... isso com namorado ou com alguém que eu tenha intimidade. Acho normal pq corpo é um corpo e é só pele, além disso não vejo algo negativo, é intimidade entre o casal... Eu deveria sentir peso na consciência? Estou fazendo errado?

elas perguntam
9 14
eles respondem
19/06/2020 23h17
Eh pecado sim....
Mas dá logo a ppk e depois eh só pedir perdão pra Deus, que ele perdoa, e tá tudo certo...
anônimo
19/06/2020 23h49
Pode e deve
19/06/2020 23h25
Não pode não. Crente não pode muita coisa, é sua sina, aceite.
anônimo
19/06/2020 23h10
Faz oq tu quiser moça eu hein
19/06/2020 23h09
Você tem as decisões da sua vida, independente de religião
anônimo
19/06/2020 23h08
Quem tem que decidir é você. Se vc se sentir a vontade pra ficar fique, só vai ser vc e ele que estarão ali no momento o que que tem?
19/06/2020 23h35
No budismo já fui orientado da seguinte forma. "Só se conhece uma pessoa convivendo no mínimo 1 ano com ela". Acredito que esse tipo de vínculo (sexual) sede liberdades pro seu parceiro que podem ser prejudiciais se você não tiver certeza sobre a conduta dele. Acho nada exagerado a postura da igreja que salienta a importância do casamento antes do sexo.
19/06/2020 23h08
Pode.
Deve, inclusive
elas respondem
anônima
19/06/2020 23h20
pergunta para o pastor da tua igreja
19/06/2020 23h21
se realmente segue a religião você sabe que não é permitido né.
anônima
19/06/2020 23h08
@Hazel então...o que dizíamos mesmo?
anônima
19/06/2020 23h09
Para as doutrinas da igreja é pecado, vc vai pagar no fogo do inferno eternamente por esse pecado terrível de luxúria e tentações carnais. Não se pode esse tipo de coisa sem casar.

Mas... Eu tbm não acho nada demais uns carinhos a mais que um selinho e um beijo no rosto.
anônima
19/06/2020 23h08
Obs.. rs
19/06/2020 23h20
Claro que é errado mas pelo visto não segue direito , então...
anônima
19/06/2020 23h32
Sim é pecado !
anônima
19/06/2020 23h26
Não é errado transar, mas nesse caso deveria abandonar a religião e viver sua vida livremente.
Acho muito hipócrita quem se diz evangélico e que quer casar virgem, mas dá o cu, faz oral, troca nudes e o escambau mas na igreja é santinha e ainda aponta o dedo pra quem tem a vida livre.
anônima
19/06/2020 23h51
Olha lá na biblia e depois confirme por si mesma.
anônima
19/06/2020 23h34
Ficar nua com seu namorado não te excita ? Se voc segue uma religião deveria evitar ne..Porém não julgo, até porq voc mesma diz que não sente peso na consciência, então quem sou eu para opinar
19/06/2020 23h33
Segue a religião? Meio difícil acreditar nisso, principalmente com esse seu questionamento aí.
anônima
19/06/2020 23h32
A famosa virgem falsa. Sexo não é só penetração!
19/06/2020 23h30
Deixa o pastor ficar sabendo disso...
anônima
19/06/2020 23h28
Perante a doutrina, muitos vão dizer que é pecado. Mas, ninguém tem o direito de dizer o que é, ou não um pecado. No final, somente Deus possuí esse direito, todo aquele que apontar o dedo já está cometendo o pecado do julgamento, que indica a vontade de ser o próprio Deus (da mesma forma que o Lúcifer quis ser).
Te aconselho a perguntar ao Espírito Santo, não para os homens, eles provavelmente vão jogar os seus julgamentos. Sinceramente, vi muitas pessoas renunciarem a muitas coisas dentro da igreja evangélica, mas a maioria (para não dizer todos) não alimentaram a espiritualidade, somente a vaidade.