No trabalho e nos estudos.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
29/06/2016 18h59
Ter um tempo de ócio. E, quando estou trabalhando/estudando, gosto de focar, do contrário a qualidade cai.
29/06/2016 20h24
No trabalho sou bem profissional, procuro sempre fazer o melhor, sendo tarefas da minha função ou não, procuro apreender de tudo um pouco... as vezes sou feita até de boba, as pessoas vêem que vc é certinha e ai querem montar em vc, mais eu nem ligo continuo obtendo conhecimento, afinal isso é a única coisa que não vão poder tirar de mim!

Quanto aos estudos não estou com condições financeiras de fazer minha pós ainda, então eu sempre tô lendo jornais e revistas online, atualizacao é tudo, certo ?! Rsrss
anônima
18/11/2016 16h50
Desligo o wifi do cel e me distancio das distrações (tv, pc, familia, amigos). Escrevo o que preciso fazer no dia e estabeleço um tempo pra cumprir cada coisa, boto despertador no horario da pausa. E procuro ter agua e comida perto pra não ter que sair e correr o risco de me dispersar do foco.
29/06/2016 19h31
Organização e método.
29/06/2016 19h16
Organizar tempo e o que fazer no período determinado. Sendo assim nenhuma atividade atrapalha a outra e sobra tempo pra encaixar outros afazeres
eles respondem
29/06/2016 19h09
penso nas contas pra pagar
anônimo
18/11/2016 16h33
Trabalho que nem o escravo do sistema que sou!!!
anônimo
18/11/2016 16h40
Geralmente imponho coisas que me deixem pressionado. Ofereço ajuda em estudos pros outros, busco professores pra que eles criem certa expectativa e eu queira corresponder, vou a ambientes que me forcem a estudar, etc. Ah, e faço uso de Ritalina como estimulante pra não pegar no sono e não ter tanta distração.

Quando trabalhava, eu era o meu próprio chefe... aumentar a produtividade era bem difícil, pois era dependente de tempo e disponibilidade de um computador especializado para simulações. Eu detinha o controle do mesmo e muita gente queria tempo para poder usá-lo, e eu tinha que fazer um cronograma, não fugia muito disso... Tempo de simulação computacional é muito caro.
29/06/2016 19h07
No trabalho, realizo várias coisas ao mesmo tempo, com agilidade e claro, procuro manter sempre a qualidade.