Afinal é uma profissão fora da rotina padrão das pessoas, passamos alguns dias fora de casa, mas nada q ultrapasse 6 dias (não pode), e temos 10 folgas por mês.
Então da p conciliar sim um namoro, mas n é qqr pessoa q vai querer. Meu sonho tbm é casar, sou muito romântica, quero ter filhos e to num dilema enorme pq tenho medo de ngm me querer por conta da profissão. Tenho um plano B também, faço uma faculdade, aí caso um dia eu queira parar de voar, tenho uma formação.
Mas to quase desistindo e indo fazer odontologia, pra ter uma vida padrão, sem esses problemas. Não é meu sonho, mas me ajudaria.
Opinões?

elas perguntam
5 2
eles respondem
19/06/2020 23h51
Se a pessoa gosta de você ela tem que aceitar , pois acima de tudo tem que haver confiança em um relacionamento e muito amor , se seu companheiro(a) tentar te fazer desistir dos seus sonhos pula fora .
anônimo
19/06/2020 23h53
Pra ter amor tem que ter aceitação acima de tudo e compreensão
anônimo
19/06/2020 23h55
Te digo, vai atrás de seus sonhos. Não ligue pras pessoas, seja fiel e honesta e você conseguirá tudo o que vem buscando

Fiquei um pouco confuso. Você já é ou pretende ser?
19/06/2020 23h55
Te conheço, anônima?
Ou foi uma coincidência?
anônimo
20/06/2020 00h07
Eu tô pouco me lixando para namorar. Só quero dinheiro
elas respondem
anônima
20/06/2020 00h09
Qual sua prioridade? Seu futuro profissional ou amoroso? Decidindo isso vc terá respostas.
anônima
20/06/2020 00h15
Eu colocaria meu sonho em primeiro lugar, o mundo tá cheio de gente, sempre vai ter alguém q aceite. E não querendo ser insensível...mas uma profissão dá mais futuro q homem, mas tbm entendo q vc queira ter uma família. Só vc pode saber o q pesa mais.