eu estava sentada a um metro dele, no maximo 1 metro e meio.

estávamos a sós trancados numa sala. ele olhou rapidinho pro lado, para baixo, e depois continuamos a falar dando sorrisos e risos, olhando nos olhos.
Eu fiquei meio decepcionada e não consegui esconder, eu acho.

eu li sobre essa técnica de olhar para a boca para beijar heheh ele é bom em ler comportamento, não sei se viu que foi meio artificial hehehe acho que não.
mas acho a boca dele linda, olharia de qualquer jeito.

ele não fez nada e estávamos sozinhos na sala. trancados.
ele sabe que sou virgem e não tenho experiencia, nunca nem beijei ninguem.

temos uma relação profissional e ele seria considerado antietico, mas estou me lixando para isso. heheh
afeto para mim é mais importante que regrinhas.

elas perguntam
4 0
eles respondem
20/06/2020 00h06
Ficou sem jeito tá super afim.
anônimo
20/06/2020 00h07
Legal o conto
anônimo
20/06/2020 00h08
Ficou envergonhado hahahahah
Eu tinha essa reação quando ficava sozinho com uma mulher. Mas ainda assim era safado e olhava paras coxas dela kkkkkkk
anônimo
20/06/2020 00h09
Para quebrar a barreira profissional tem que ter uma conversa, linguagem corporal não é o suficiente.