Vcs ficariam com raiva de algum amigo seu ou amiga sua tentando te alertar sobre seu filho ou filha estar sendo assediado pelo seu namorado?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
20/06/2020 00h12
Eu investigaria, compraria umas câmeras espiãs e colocaria pela casa sem que ela soubesse. Se eu descobrisse, além de terminar iria na policia e ferraria com ela.
20/06/2020 00h13
Agradeceria a preocupação e iria conversar com meu filho(a). Dependendo do que fosse iria tomar as medidas cabíveis.
20/06/2020 09h39
Eu não ficaria com raiva, muito pelo contrário, com certeza eu iria investigar. A maioria de casos de pedófilia e estupro são por pessoas conhecidas.
anônimo
20/06/2020 00h15
Eu me certificaria se estão dizendo a verdade ou não, conversaria com meu/minha filho/filha sobre isso
20/06/2020 00h13
Isso pode ser verdade , oque sua amigo(a) iria ganhar com isso ? larga esse homem , sua filha é prioridade , eu sou homem e não confio nem em mim .
anônimo
20/06/2020 00h15
Comecei a escrever mas desisti, muita ambiguidade e falta de clareza, use vírgula para ficar mais claro.
anônimo
20/06/2020 00h51
Sei lá
20/06/2020 09h14
Tem fatos concretos? Foda. Se tudo.
anônimo
20/06/2020 09h21
Procuraria ver se é verdade?
anônimo
20/06/2020 09h41
Investigue o caso a fundo, sabendo que é provavelmente verdadeiro. Esse tipo de denuncia não é leviana, e a maioria dos casos de estupro são justamente contra crianças e adolescentes e justamente por homens de confiança (especialmente padrastos)

Sendo descoberta a verdade eu faria questão de ver esse homem preso, não basta terminar, tem que mandar para a cadeia.
anônimo
20/06/2020 10h33
Acho q sempre é bom lembrar
anônimo
20/06/2020 13h35
Iria observar.
elas respondem
anônima
20/06/2020 00h11
Nao
Investigaria mais sobre antes de ter raiva
20/06/2020 13h48
Com certeza não, ficaria alerta.
Há quem realmente fecha os olhos, prefirindo ignorar ou correlacionar à algum tipo de sentimento negativo da outra pessoa.
Bom considerar e observar o tipo de interação que essa pessoa está tendo com o filho (a).
O caminho seria não só falar, mas apontar algumas características de uma relação abusiva de assédio.
Assédio pode ser sutil, mas incomoda muita pessoa que é assediada, conversar com esse filho(a) que esteja passando por essa situação, para saber como essa pessoa se sente na(s) situação(es).
anônima
20/06/2020 09h29
Claro que não, pelo contrário, agradeceria. Iria conversar com meu (minha) filho(a) a respeito e se comprovado, tomaria serias medidas contra meu namorado.
anônima
20/06/2020 00h14
Não. Eu iria perguntar a minha filha ou filho e acreditaria na palavra dele primeiro do que a de um namorado. Tbm buscaria indícios e provas.
20/06/2020 00h14
Nunca, eu iria investigar isso, jamais ficaria chateada, pq se eu ficar mostra que eu estou do lado do suposto abusador.
anônima
20/06/2020 13h35
Não vejo motivo pra sentir raiva, eu ficaria preocupada e tentaria descobrir se isso é verdade.
anônima
20/06/2020 13h36
E por qual motivo eu ficaria com raiva? Eu ficaria de olho nele.