8.16K  13/12/2017 18h37

dias atras, levei alguns foras de ficantes, quis dar carona para amigos e amigas e os mesmos rejeitaram só por causa que tenho um fusca(minha paixão) nao as julgo porque mesmo amando fusca, sei que ele é apenas um meio de transporte(ele realmente foi feito para isso e nada mais). infelizmente sofri um acidente com ele e vou reforma-lo, mas to com medo de ainda assim, as mulheres sentirem vergonha de andar de fusca.

meu fusca atual: https://scontent.fnat1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/946160_1688467458068141_5183046740590914457_n.jpg?oh=d8c8fce32e5135cfd7a344c6b7c66d31&oe=57F691BB

meu projeto:

gostaria de saber se nesse fusca do meu projeto, se voces ainda teriam vergonha de andar de fusca? podem ser sinceros e sinceras.

eles perguntam
18 12
elas respondem
anônima
30/06/2016 14h05
Nossa como as meninas aqui do site são legais, todas ela amam fusca e andariam em um. Aham.
30/06/2016 11h59
Moço,

Falou sobre uma das minha paixões *-* meu sonho de consumo sempre foi ter um fusquinha...O dono de uma oficina daqui reformou um que ficou simplesmente perfeito *-* Vergonha nada!!

Te digo algo...Se gosta mesmo não se prenda a opiniões alheias, pense em si e no quanto isso vai te deixar feliz, se estamos bem conosco acabamos por atrair as pessoas, se seus amigos zoam ou tem vergonha de andar no seu fusca e algumas mulheres também, isso é problema deles e não seu...Vai abrir mão de algo que gosta para manter os amigos ou conquistar mulheres que medem o seu valor por causa de um carro... Fala sério :(
anônima
29/06/2016 20h07
Eu não teria vergonha de andar em carro algum... meu ficante adora carro rebaixado, eu não curto, nem gosto, mas possivelmente ele vai rebaixar o carro que vai comprar e como o que importa pra mim é a companhia dele, vou andar sim, ainda que fosse a pé ou de busão, estaria com ele, pelo que ele é e não pelo o que ele tem.
30/06/2016 08h51
Seu fusca seria fodástico...
30/06/2016 01h51
Sou apaixonada por esse carro iria curtir muito,mas obvioo em bom estado ner ate roubaria kkkkkkk mentira
30/06/2016 00h41
Eu achei lindo! Adorei esse tom de rosa, mas acho que um preto ficaria ainda mais bonito. Mas isso é questão de gosto, né? Eu adoraria ter um fusca preto com pintura fosca.
anônima
29/06/2016 20h02
Eu não tenho vergonha, já tive um e gostava. Só que esse Fusca do seu projeto achei meio feminino, prefiro o seu atual. Para que rebaixar o Fusca?
29/06/2016 21h24
eu amo fuscas, quando falo isso minhas amigas e amigos riem... Em fim acho ridículo as pessoas que ridicularizam outras pessoas por conta de seus bens matérias, talvez, não sabem elas oque perderam. Fuscas são fofos.. não estou falando esses de ultima geração to falando desses aq mesmo...

quanto mas velho for o modelo... mas eu gosto... reforma deixa ele lindão
anônima
30/06/2016 09h50
Eu gostaria de dizer que nao, mas como você pediu sinceridade... Morreria de vergonha! Podem apertar o 'não curti' mas mais da metade das mulheres, se não uns 80%, tem vergonha sim! Isso é incontestável
Juh
29/06/2016 21h12
Sendo bem sincera, eu teria um pouco sim.
Acho massa vc curtir e tal, faça pq vc gosta, independentemente das opinioes alheias
anônima
14/03/2017 00h17
Eu teria vergonha. Fusca, Brasília e Opala eu tenho pavor.
14/03/2017 00h09
Hahahahahahaha só acho que vc não pode querer desfazer do carro que VC gosta por causa das moças. Espera que vc encontre uma garota que goste de fusca igual vc.
anônima
14/03/2017 00h12
Prefiro o tradicional .
14/03/2017 03h20
eu nao gosto...
14/03/2017 05h53
Geeeeente, jamais imaginaria que alguém teria vergonha em andar de Fusca. Se for bem conservado, não vejo problema algum. Esse ano vi um Corcel lindíssimo, quase pedi carona. Quase fiz um triciclo com chassi de Fusca em 2008, mas como fui trabalhar em SP, o trânsito me fez desistir. Um amigo meu tem um Maverick bonito, porém barulhento, supercurto. Roberto Carlos tem um carro antigo e de barulho insuportável, passearia. Mas todo dia, impossível, pois o carro do Rei é de ruído intenso. Meu sonho é ter uma Toyota Bandeirantes pros meus passeios na roça. Fusca é estilo. Vc não deve mudar seu estilo por causa dos outros. Agora, falta de ar condicionado e mau motorista podem fazer as pessoas preferirem busão.
14/03/2017 07h32
Hum hum , gosto nada, eu ando de boa sem vergonha por que é bem melhor que pegar um busão.
Mas sofri muito com o fuscão do meu pai. kkkkk, a gente tinha que sair de dentro para empurrar, fora o cheiro horroroso de gasolina. mas a lateria dele é bem mais segura que as dos carros atuais.
anônima
11/12/2017 21h01
Eu não acho legal não mas se vc gosta isso que importa meu pai comprou um fusca eu não ando nem a pal não ando mesmo vou de ônibus Ou de pé mas de fusca não ando carro barulhento deus me livre.
anônima
13/12/2017 18h04
E eu tenho um opala kkkkk
Os caras querem dirigir
Aff...
eles respondem
anônimo
29/06/2016 20h19
cara,faça o que vc gosta...nunca faça as coisas por causa da atenção feminina.Quem gostar de voce vai andar até a pé,qnt mais de fusca!
13/12/2017 18h37
Essa é uma questão interessante. Até chamei minha mulher pra conversar sobre isso.

Conclusões: Maioria das meninas novas e fúteis não curtirão, mulheres mais velhas podem gostar pelo fator nostalgia.

Existe uma grande diferença entre carro velho e carro antigo. No seu caso, parece zelar muito pelo fusca, então merece respeito. E o seu amor pelo modelo pode fazer as mulheres olharem para ele diferente também.

Enfim, nada como nossas paixões por carro. Meu sonho de consumo:

30/06/2016 00h43
Brother, não rebaixe o fusca. Seu carro está no padrão que eu gosto, com rodas de época e com a originalidade mantida.
29/06/2016 20h13
Não tem vontade de ter 2 carros?
Um pra dar rolês, e o fusca para ocasiões específicas..

Não tem pq você estar com a auto confiança baixa.
O problema do pessoal é com o Fusca, e não com você .
anônimo
30/06/2016 12h01
Velho !... tenha seu estilo! só digo isso !
anônimo
29/06/2016 20h08
O Branco achei mais da hora q o rosa, e tbm curto mais se for tudo original, fica mais clássico. E se VC for querer agradar todo mundo, vc ta fudido.
anônimo
14/03/2017 00h08
Nao teria vergonha nao cara,andaria de boa kkk
Mas algumas pessoas teriam sim
So q pensa por outro lado,se a pessoa tem vergonha eh pq n tem nada ver com vc,melhor q n ande msm kkm
30/06/2016 01h10
cara, eu acho fusca dahora, mas opala é mais loko kkkkkkkk
14/03/2017 00h24
massaaaaaa. anda de fuquinha com um copinho de cachaça, um chapeu de palha e um paiero kkkk
anônimo
14/03/2017 00h31
Eu cresci andando de fusca, meu avô tinha um 1976 : ) . Eu queria ter um fusca reformado na garagem como relíquia. Mas pra mim é apertado pra dirigir.
Hoje eu tenho um Novo Ka, mas quero ter um Opala Preto 80 na garagem.
Ainda vou realizar esse sonho. : )
anônimo
11/12/2017 21h15
Eu aposto o meu sucesso profissional que isso aconteceria comigo se eu convidasse algumas meninas pra um rolê num dos meus prováveis primeiros carros: Chevettão 76.

Tenho mó projeto bacana pra ele, caso eu o pegue: suspensões HKS, pastilhas de freio Brembo, bancos Recaro, volante Lotes e o melhor: motor C20XE direto dum Calibra ou dum Vectra GSI com escapamento dimensionado 4x1.

Mas claro que o que aconteceria seria elas chamarem a caranga de "carro velho" e irem embora. Triste.
anônimo
29/06/2016 20h00
criei essa pergunta, justamente porque minha auto estima e auto confiança foi la pra baixo. gosto do meu fusca, to querendo conhecer pessoas novas, mas ate alguns amigos meus tem vergonha de andar. como disse antes, eu nao reclamo disso, porque da mesma forma que todos nos temos vergonha de algo, e é normal ter vergonha de um fusca ou outro carro antigo. nao vou fazer esse projeto para os outros, vai ser pra mim, mas tenho medo de gastar mais um bocado de grana fazendo o carro do meu jeito, para as mulheres terem vergonha de andar em fusca. voces mulheres, com esse fusca do meu projeto, teriam vergonha?