Querem fazer antes e melhor...
Se eu fiz, vão lá e querem fazer..
Ou então o meu é uma bosta..
Quando percebem que estou perto (insconsciente) tentam provar q são foda..
Ex.. uma vez perguntei quanto foi a capinha de celular e o fulano falou 70 mas na real era 30 e a namorada falou na cara dura .. ele ficou com cara de tacho...
Outro dia fui numa praia, e essa namorada mandou mensagem falando que já estava pensando em ir (e que pensou que eu sabia)!! No outro FDS estava lá..
Eles me Odeiam sem eu ter feito absolutamente NADA!!!

O que eh isso?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
20/06/2020 00h45
Pessoas extremamente limitadas, querem parecer ser alguém, não querem ser.