Mulheres, me ajudem.
Eu sei q tenho q me vestir bem, andar arrumado, mas na hora de falar com a pessoa eu travo, na minha mente algo me diz q ela não me dar moral.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
20/06/2020 00h59
Seja engraçado, seja tu mesmo, seja legal e dá certo.
anônima
20/06/2020 01h06
Seja interessante, bom papo, engraçado, descontraído.
20/06/2020 01h07
Não fica travado, não vai te ajudar. ):

Respire e seja você mesmo, puxe assunto com ela e mostre-se interessado sobre o que ela fala/pensa. Ser engraçado também ajuda a aliviar o clima.
anônima
20/06/2020 01h16
Tanto deslike, primeira vez que meu voto fez diferença em algo no site
20/06/2020 01h17
Inteligência e bom humor
eles respondem
20/06/2020 01h14

Seja interessante bicho, sendo engraçado, tendo uma personalidade agradável e admirável, sendo inteligente e etc.
Sugiro que cuide dessa sua trava bicho, se você não perder isso, não vai adiantar em nada andar com roupas legais, ser inteligente ou o que for. Cuide disso antes bicho.
anônimo
20/06/2020 01h02
Brincalhão funciona, mas maioria das vezes acaba em só amizade. Pelo menos comigo sempre foi assim
20/06/2020 01h01
Cara , sem atração não existe paixão , sem paixão não existe amor, quando você conhece uma garota ela deve sentir atração em vc , se ela não sentir já era . Mas você deve lembrar que gosto é diferente então é claro que pelo menos uma mulher vai te achar atraente, mas vc deve ter auto estima , andar cheiroso , andar arrumado , e acima de tudo respeitar as meninas e também respeitar caso elas não queiram vc ok? , agora um ensinamento do meu avô "mulher fica com ela quiser , homem fica com quem ele consegue " , pense sobre isso , talvez vc esteja escolhendo só as 10/10 e a 2/10 vc esteja deixando de lado.
anônimo
20/06/2020 01h01
Bom, você já respondeu. Comece praticando, converse com as que você não tem interesse.
Lembre-se, as mais bonitas e interessantes também tem problemas, ninguém é perfeito.
20/06/2020 00h59
Macumba... Conheço alguém q pode te ajudar, mas só depois meia-noite... Kkkkkkkkkkk'