O menino que estou ficando há um mês curte muitas coisas de uma garota que posta coisas de cunho sexual, eu sou insegura e fui stalkear evi que ele deu amei numa publicação que estava assim ' vamos dizer que eu queira te dar ' , obviamente tinha mais 40 fazendo o mesmo.. confesso que até chorei pois sinto que não vai dar em nada e não consigo sair disso. Parece que grudei e não há cristo que me faça sair disso.. Eu deixo claro que não gosto de homem que não presta, inicialmente ele parecia o cara certo mas estou vendo que é igual a maioria, só quer sexo e nada mais. Agora estou aqui Me sentindo uma idiota e me comparando com uma pessoa que nem sabe da minha existência.
Me desculpem o desabafo

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/06/2020 01h33
Bicho, larga desse cara. Continuar com ele só vai te fazer se sentir insegura e mal, esquece dele bicho.
20/06/2020 10h15
Mds...
anônimo
20/06/2020 10h25
E mais uma vez leio textos aqui em relação a ficantes. Gente, ele não deve satisfação a você e nem você a ele. Qualquer coisa diferente disso já é namoro, coisa que vocês não são. Então, ou você aceita a situação sem cobrar nada ou para de sair com o cara.
anônimo
20/06/2020 10h27
Larga esse moleque que ele não é homem!
elas respondem
anônima
20/06/2020 01h28
Mas só por curtir isso vc já presume q o cara n presta? Quem ama tbm transa. Vc acha q uma pessoa q tá apaixonada só vai ficar de mãos dadas com a outra pessoa?
anônima
20/06/2020 01h31
Primeiramente, se o cara n te respeita é com ele que você deve se resolver. E mina oferecendo em rede social é banquete, nem precisa ter sentimento.
anônima
20/06/2020 10h27
Vocês são FICANTES, ou seja, sexo eventual e casual, NADA DE SENTIMENTO. Não é questão dele não prestar e sim você que está "dando" fácil sem cobrar nada. Mulher é bicho burro, abre as pernas para qualquer um que sabe que não vai assumir nada, dai se apaixona, se ilude, cria expectativas falsas e vem cobrar do cara.

Expõe para ele o que te incomoda, possivelmente ele vai sumir em seguida. Dai segue sua vida e aprende com esta lição.