Qual a opinião de vocês sobre esses mistérios da vida?
Em nós há um poder milagroso como a cura e a sabedoria, que pode ser liberado através da ascensão espiritual por intermédio de Deus?

Ou tudo isso não passam de mitos ancestrais que ainda não entendiam o funcionamento da realidade e, de certa forma, foi moldado por uma pequena elite com interesse no controle das massas populacionais?

eles perguntam
16 15
elas respondem
anônima
20/06/2020 01h19
Acredito, já aconteceram algumas coisas meio bizarras cmg
anônima
20/06/2020 10h53
Acredito sim, eu mesma tenho muita história que a ciência não explica. Creio que existem pouquíssimas pessoas com esses dons.
20/06/2020 11h25
Sim, sou espiritualista
20/06/2020 01h35
Eu acredito sim, mas nunca tive experiências sobrenaturais. No máximo, sinto uma presença de leve algumas vezes e "achei" que vi uma pessoa. rs
anônima
20/06/2020 01h21
Olha, é uma coisa bem complexa pra se pensar, e sim eu acredito.
20/06/2020 01h19
SIMMM! Não só acredito como já tive inúmeras provas... tanto do bem quanto do mal...
20/06/2020 12h11
Não duvido...eu por exemplo sempre achei a casa da minha avó meio pesada, não curto dormir lá.
20/06/2020 03h16
Já vivi vários anos procurando melhorar minha espiritualidade e aconteceu muitas coisas ruins no processo. Outras boas, mas desisti disso. Acredito, mas acho muito confuso e não tenho vontade de ir atrás mais
anônima
20/06/2020 12h07
Acredito no sobrenatural sim
E fico confusa sobre todos esses mistérios do mundo
Vamos morrer e nem vamos descobri nada
anônima
20/06/2020 10h35
Acredito no sobrenatural sim, já aconteceu muita coisa bizarra comigo.
anônima
20/06/2020 11h09
A ciência explica até a fé. Por isso sou cética, dificilmente atribuo um significado sobrenatural a algo.
20/06/2020 12h00
Sim eu acredito. Mas meu "acreditar" è muito amplo sabe ...
20/06/2020 09h09
Não acredito.
anônima
21/06/2020 02h08
acho que não somos tão diferentes de outros seres vivos.
no momento, não consigo encaixar o sobrenatural nisso tudo.
talvez seja mesmo mais uma forma criada por nós para interpretar / lidar as situações cotidianas.
anônima
21/06/2020 02h12
O corpo tem energia, quando morremos uma carga elétrica sai do corpo (corpor físico que falo) e isso gera uma sensação estranha. Nos velórios sempre sinto essa energia, isso é chamado de "presença" por alguma pessoas kk o ar fica mais pesado mesmo, mas n é por algo espiritual, é físico mesmo
21/06/2020 04h09
Não sei bem.
eles respondem
anônimo
20/06/2020 01h17
Eu acredito no sobrenatural, já presenciei umas coisas bizarras aqui na minha casa, já até contei alguns relatos aqui.
20/06/2020 01h46
Acredito.... Já passei por situações anormais. Histórias vivenciadas por parentes/patriarcas da minha família. Respeito muito.
anônimo
20/06/2020 11h00
Sou espírita, então sim, acredito
anônimo
20/06/2020 01h17
Eu sou bem cético em questão de quase tudo (sou ateu)

N acredito n, mas respeito quem acredita nisso ou em qualquer religião
20/06/2020 01h19
sei lá , não decidi , mas estou aderindo a teoria que a natureza tudo cria e tudo tira , ela te deu a vida e vc devolve pra ela , sem nenhum intermediario para isso.
20/06/2020 03h22
bem uma coisa eu posso dizer com toda certeza; o sobrenatural existe e está em todo o lugar.
tem pessoas que ficam brincando com isso, fazendo joguinho do copo, charlie charlie etc.
há varias energias ao nosso redor, a maioria obsessores, energias ruins influenciam, como por exemplo; uma pessoa fraca de espirito pode facilmente ter uma depressão, devido aos pensamentos negativos que as energias ruins colocam na mente delas, já que elas não ligam para Deus.
20/06/2020 01h20
A única certeza que eu tenho é que qualquer convicção do ser humano sobre a realidade é completamente arrogante e falha. QUALQUER. O que adianta criar o "smartphone" se no caminho se criou a Bomba de Hiroxima? Patética apologia da "ciência". Sem falar em Auschwitz, exterminar 6 milhões de seres humanos de forma racional, matemática e científica. Se Deus não agiu contra isso, é prova de somos uns animais pouco importantes na multiplicidade dos seres. Mas aqui, nesse planeta, vamos cumpri nossa missão de existir por 1 microssegundo na história biológica e, provavelmente, destruí-lo.
20/06/2020 02h42
Alguns fatos da realidade são sobrenaturais: a lógica, a matemática, a consciência, a mente, o raciocínio, a imaginação, a sensação de experiência (qualia) entre outros elementos estudados por filósofos como Renné Descartes, Kant, e mais recentemente, por Carl Menger, na chamada filosofia da Mente.
https://www.youtube.com/playlist?list=PL4FXBhY3vz4sWUZEOQ7isEffIi08YS-Kz
anônimo
20/06/2020 10h33
Não
20/06/2020 09h13
Acredito que anjos fazem oral em mim enquanto durmo.
anônimo
20/06/2020 11h58
Não
20/06/2020 12h05
Nunca presenciei,só uma vez mas não sei ao certo, mas não digo que não existe algo do outro lado.
20/06/2020 01h42
Eu junto as palavras de Leandro Karnal e Padre Fábio de Melo, sigo essa linha
anônimo
21/06/2020 04h11
Não acredito e nunca tive nenhuma experiência.
anônimo
21/06/2020 04h15
Não! Isso aí é efeito da droga no ser humano