a gente troca mensagens todos os dias, ele me responde rápido e compartilha coisas pessoais comigo.

ainda diz que sou importante e chegou a conversar sobre como seria a nossa vida de casados (estranho, não é?)

muitas vezes ele realmente parece gostar de mim, e duas pessoas ja me disseram isso. porém eu não confio muito pq uma vez eu chamei ele pra sair e ele negou dizendo que estava ocupado.

o que pode ser isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
20/06/2020 01h18
Homem é burro não percebe nada e ainda tem medo de mulher , respeite a quarentena
elas respondem
anônima
20/06/2020 01h18
Já procurou pra saber se ele não namora?
anônima
20/06/2020 01h17
Quarentena?