Ele cobrava atenção. Me falou uma vez q deixou de investir em uma menina pq ela não dava atenção. Já me falou q não ligo p ele, q não peço p ver ele... ele parecia querer algo sério. Não sei, é o q eu penso. Hoje ele tá frio comigo. Tem como reverter isso a meu favor? E se tentar mudar p agradar ele, pode parecer forçado demais? O q ele pensaria? Ele vem domingo aqui p casa resolver umas coisas, e eu tô pensando em alguma forma de o surpreender. Sei lá, fazer uma comida legal p nós. Homens, quais conselhos vcs me dariam?

elas perguntam
1 0
eles respondem
20/06/2020 01h27
Tá fazendo cu doce e parece que deu certo , vou te falar uma coisa com homem ou vc bota a coleira ou ele coloca em vc , eu não faria nada tenho certeza que ele vai voltar ao normal quando ele ve que nao funcionou.