Como compra as roupas e acessórios que ela gosta que vc use, corta o cabelo como ela gosta, usa perfume pq ela gosta de usar, tira o bigode pq ela gosta... enfim...

Pq diacho quando ela diz que ama e quer casar, um homem assim amaria mas tbm se assustaria e teria acesso de ansiedade?

elas perguntam
6 0
eles respondem
20/06/2020 01h43
A responsabilidade pesa... Casamento é sinônimo de família(filhos e convívio com parentes).
20/06/2020 01h40
Bom eu não casaria com essa mulher , agradar é uma coisa , mudar o seu jeito é outra , na minha visão a mulher tem que amar pelo oque eu sou , se ela fica tentando me mudar então ela não gosta de mim .
20/06/2020 01h45
Ue e qnd ela me agradará? Sou prostituto agr pra agradar sem ser agradado.
20/06/2020 01h50
Faço nada, tem que gostar do jeito q eu sou, ja fiz muito e so me ferrei, entao tenho q me amar mais
20/06/2020 07h07
Antes de estar no relacionamento eu faço nada pq nunca me apaixono primeiro.
É sempre a moça que dá corda primeiro e eu mordo a isca. Eu não me apaixono por quem não sente nada por mim.

E quando eu já estou no relacionamento, ela elogia alguma coisa e eu passo a usar pra fazer um agrado.
20/06/2020 11h45
Chamou a responsa!