Eu tenho 26 e sou virgem ainda, será que existem muitos por aí igual eu?

eles perguntam
0 2
eles respondem
20/06/2020 01h53
Eu sou também , e te falar a verdade tá difícil , quando eu falei isso pra uma garota ela desistiu de ficar comigo , a verdade é que a virgindade feminina é bem vista mas masculina é mal vista , a maioria das mulheres não gostam de ter essa responsabilidade de tirar a virgindade e também gostam de homens experimentes , oque eu faço é tentar disfarçar e assistir porno feminino e tentar replicar quando chegar a hora , vou contar que sou virgem não kk
20/06/2020 01h54
Faz igual MT cara faz, prostitutas, n liguem pro q vão dizer sai bem mais barato.