Eu sinto vontade de torar minha piroca duraaassa as veia pulsando, naquela bucetinha apertadinha

com todo o respeito
anônimo
20/06/2020 12h04
Mais besta que a pergunta só as respostas
anônimo
20/06/2020 12h06
Ah moça a intenção de vocês de sentar no colo do homem é pra atiçar sim kkk safadinha.

E vou sentir meu pau endurecer a cada troca de beijos que tivesse com você, dando um exemplo aqui.

Meu pau ia endurecendo e eu forçando seu quadril contra ele com força enquanto ia te beija do lentamente e te saboreando, já que estava ali e eu sabendo sua real intenção, certamente eu queria que meu pau, já duro e latejando, encaixa-se na sua bucetinha, pela roupa mesmo, você sentindo o volume e não ia duvidar que desse uma reboladinha, tentando ajeitar ele certinha no meu da sua buceta, enquanto forço seu quadril pra baixo, levando ele lentamente pra frente e pra trás.

Fazendo vocês roçar a buceta nele e se excitar igual estaria me deixando momento, queria sentir você toda molhadinha por cima da calça, e com todo esse amasso, certamente iamos parar em cima da cama, transando loucamente.

Foi só um exemplo que usei, colocando como se fosse eu e você tá moça, não se ofenda ;)
anônimo
20/06/2020 01h57
Tesao
20/06/2020 02h01
Muito tensão
anônimo
20/06/2020 02h01
É muito prazeroso, a conexão é excelente.
anônimo
20/06/2020 02h02
Meu pinto sobe
anônimo
20/06/2020 11h56
Infelizmente nunca saberei a sensação...
elas respondem
anônima
20/06/2020 02h03
homem fica duro até se passar uma brisa perto da cueca deles.
20/06/2020 03h25
Só observando a resposta dos homens