O rapaz tem uma antiga amiga que não vê algum tempo, essa amiga era muito amiga dele mesmo. Na verdade ele tinha uma queda por ela... Porém eles nunca mais se viram. Passado esse tempo, o rapaz no momento estaria conhecendo uma moça, por quem ele se interessou. É uma garota bacana até, apesar de terem se conhecido a pouco tempo, ele estava animado. Só que nesse mesmo período, a tal amiga reaparece e balança totalmente com o coração do rapaz, não por ela ter feito algo com essa intenção, mas somente por reencontra-la. Parecia que a nova moça que ele estava conhecendo não era ninguém tão importante assim. Pelo menos eles não tinham começado a namorar, ainda... talvez a tal moça já estivesse com certa esperança, afinal o rapaz parecia interessado de fato. Mas e agora? O rapaz está dividido por essa paixão antiga, que nunca aconteceu na realidade, mas sempre sonhou, e essa moça que conheceu recentemente. Ele não deseja magoar ninguém, e muito menos sua grande amiga que, caso não desse certo, afetaria sua amizade para sempre. Por outro lado, a moça que conheceu não é seu grande amor, mas não seria uma perda tão significativa pra ele caso arriscasse... o que fazer?

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/06/2020 02h06
Eu não ficaria com a amiga , tipo ela recusou ele todo esse tempo e agora do nada quer ele ? Isso tem cara de carência emocional e ele deve ser a ultima opção dela , eu ficaria com a garota que gostou dele , pois eu acho que a "amiga" quando passar a carência vai chutar ele .
20/06/2020 02h07
Eu acho que independente das conclusões aqui, ele vai fazer o que der na telha dele.
Pessoa apaixonada sempre fica confusa e age de uma forma estranha que só ela entende.
Não adianta dar opinião ou racionalizar, os hormônios bagunçam tudo.
anônimo
20/06/2020 02h16
Você deveria ficar com a garota que conheceu recentemente.
elas respondem
20/06/2020 02h52
É...a vida imitando a arte ou vice-versa '-' dois amores e um caminho... Já dizia a canção!!
Acho que o rapaz, primeiramente teria que saber o que a amiga, sente por ele. Sendo recíproco, ele poderia arriscar, se influenciaria na amizade se daria certo ou não, o risco seria consciente para ambos. Porém se ele continuar cultivando apenas amizade, acho que ele deveria seguir em frente com a moça recente.
Com essa moça recente, ainda não há nada consolidado, portanto há tempo de ele ou reafirmar a relação ou não.

Se a intenção do rapaz for em: não magoar nenhuma das duas, ele deveria, então se posicionar sendo sincero com ambas, principalmente com a moça recente, que entrou de gaiato nessa história sentimental mal resolvida desse rapaz.
anônima
20/06/2020 02h08
Lembrei daquela música "borboletas". A história é parecida.