Fiquei com essa pessoa por 2 meses, nossa química era boa e transávamos por horas, tipo umas 4 rodadas. Eu comentei q gostava da coisa e ele respondeu: " ah não fala isso", como se tivesse assustado..não sei..depois acabamos nos afastando e hoje ele tem outra. Isso tem relação ou não?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
20/06/2020 08h19
Você pode ser fogosa, mas se o cara foi atrás de outra e está nesse momento com outra, é por que já enjoou de você, 2 meses a fio te comendo direto, perdeu a graça, talvez nem novidade não tinha mais no sexo entre vocês, e tem aquela sexo é gostoso tudo de bom, mas você estava sempre disposta a hora que ele queria você tava lá de perna aberta pra ele.

E ele se afastou, por que já vinha de papinho com outra

E ser humano você sabe gosta do difícil, mesmo tendo tudo do bom e do melhor na mão, se não desperta o desejo da conquista, cai na mesmice e ele vai atrás do desafio.

Não é questão do cara ser fraco não, até por que como disse ia umas 4 rodadas em um dia só, então fraco ele não era, foi por que enjoou mesmo de você do sexo de você, foi atrás de novidade, tanto que hoje ele tá com outra.

E pra maioria dos homens isso é desperdício, não querer uma mulher fogosa igual você, mas quando se age nos extremos, ou é demais ou é de menos, com o tempo e em um espaço curto, igual o seu 2 meses, perde a motivação, tem que saber jogar, saber a hora de dar e a hora de recusar, pra gerar o desafio e ele te querer cada vez mais.

Você só deu e deu, que no fim o cara enjoou, e assim vai ser com essa a mesma coisa se ela agir igual você, mas se ela souber equilibrar e jogar, ele não sai do pé dela, vai ser o tal amor de xana onde bate gama, ele vai tratar a buceta dela igual um troféu, ainda mais se ela for boa de cama, fodedora e não dar pra ele a hora que ele quer e sim, quando ela quiser, saber atiçar mas não ceder, só quando ele estiver morrendo de vontade, ai que esse cara se apaixona.
anônimo
20/06/2020 10h34
Acho q é por outro motivo
anônimo
20/06/2020 06h12
Cara borracha fraca! Paciência né?
anônimo
20/06/2020 07h28
No caso gosta de que coisa não entendi?
anônimo
20/06/2020 11h54
Não, ele vá se aproximar ainda mais
anônimo
20/06/2020 08h26
Pode ter vários contextos, ele pode ter desapegado de você e gostado de outra, mesmo ela sendo só ficante, tem cara que não gosta de fica ficar com outra.

Se ela for namorada, pode ter sido duas coisas: ele se apaixonou por ela. Ou ele achou vc fogosa demais, não que ele não desse conta pq ele dava, mas ficou com medo pq mulher fogosa demais o cara já pensa que ela pode trair ele com outro.
anônimo
20/06/2020 08h03
Quantos anos tem vc e o cara?
20/06/2020 07h45
O cara não estava no mesmo pique para sexo, não gosta com tanta frequência.
20/06/2020 03h23
não sei
20/06/2020 06h44
Não é comum.
anônimo
20/06/2020 06h38
Nunca ouvi falar disso.
elas respondem
anônima
20/06/2020 11h34
Não.
Ele te considerava só para sexo e sexo não é tudo nem segura relação.
Para ter um relacionamento, está namorando outra.
20/06/2020 06h25
Moça,

Já terminaram comigo por ser fogosa demais =/
anônima
20/06/2020 11h05
Acho que ele estava enjoado, foi o que aconteceu comigo
20/06/2020 06h17
Não sei
anônima
20/06/2020 03h42
Não sei...