Como sobreviver ao ser trocado por outra pessoa? Como não deixar isso se tornar um trauma? É tudo tão instável...

eles perguntam
10 9
elas respondem
20/06/2020 07h55
Fácil não foi, mas só de saber que logo ela ia largar ele para fazer o mesmo com outro casal, já valeu a pena.
A primeira semana é a pior, depois passa.
20/06/2020 05h33
Continuei respirando..
É importante se ocupar e seguir em frente.
20/06/2020 06h27
Normal, vida que segue.
Agradeço por mais um livramento e vou comprar caneta.
anônima
20/06/2020 06h29
Os primeiros dias é dolorido, mas depois a rotina volta a ser normal igual antes de ter conhecido a pessoa
anônima
20/06/2020 09h13
Chorei demais, mas com o tempo cicatriza. A vida é uma merda mesmo
anônima
20/06/2020 09h09
Já. Foi difícil mas eu sobrevivi. Tens que trabalhar no seu mental que se essa pessoa te trocou, é porque ela possui zero caráter e não vale nem metade de 1 ovo. Você não merece ficar com uma pessoa que não te respeita. Já foi tarde, esse estrupicio.
20/06/2020 07h57
Fiquei triste mas vou fazendo as minhas coisas.
Não é do dia para noite, é um processo.
O melhor é viveer um dia por vez,n olhar o passado (pq ai msm tu n esquece) e nem o futuro,viver o momento.
Tem dias q vc vai tá bem,outros q n,outros vc vai tá mais ou menos,vai terr recaídas e achar o mnt de coisas...maas continua.
Eu foquei em conversar com as minhas amigas, focar no q eu estudo, vê onde eu errei ( a pessoa errou mais, mas qm troca o outro dá alguns sinais de personalidade, eu q n via),e me escolher msm ngm me escolhendo (única alternativa q me restou),me aproximar mais de Deus. Olha para vc ,pega esse tempo q vc colocava nessa pessoa e esse sentimento em vc.
N é fácil...tem dias q vc vai achar q já esqueceu tudo e dps perceber q n ,momentos q vc vai ter recaídas...a única coisa q funcionou para mim foi viver um dia de vez no presente. E saber q foi o melhor para mim...pq uma pessoa q troca a outra é algm q eu jamais desejaria ao meu lado.
Foca em vc,se recupera e dps vc vai conhecer outras pessoas,e claro...n cometa os mesmos erros,né.
E por fvr..nem perca tempo tentando entender pq foi trocado,só aceita.
20/06/2020 12h54
Não sei. Eu só sei que tem que seguir a vida e não deixar se abalar. Tudo passa sei que deve ser difícil, faz parte da vida. Foca no profissional, estude, tente se distrair e não fique pensando. Só o tempo pra curar.
09/08/2020 00h39
Nunca fui nem escolhida quem dirá ser trocada
anônima
09/08/2020 00h51
Ele não me trocou pra ficar com ela, mas tinha sentimento por ela quando estava comigo. Quando eu fiquei sabendo do caráter dela e, me achei um lixo. Ela não prestava e a familia dele não a suportava. Ele me usou pra provocar uma vadia, eu fiquei muito mal, mas passou. Hoje sei que o problema não fui eu, ele preferiu-a pq ela era da mesma laia que ele.

Ele foi um otário, eu fui pra ele o que muitos queriam ter, azar o dele, vida que segue ;)
eles respondem
anônimo
20/06/2020 11h53
Nunca fui escolhido para poder ser trocado...
anônimo
20/06/2020 08h22
1 ano no limbo, na época mais agitada da minha vida!!!
É continuar em frente... O tempo não pára porque vc tá mal, tem que ir fazendo suas coisas do melhor jeito possível.
E o mundo não acaba por isso, você conhecerá outras pessoas. O que acontece de bom ou ruim é experiência, basta analisar e tirar proveito disso.
anônimo
20/06/2020 06h23
Vc não tem amor próprio por isso tá nessa situação! Vc não deveria colocar a felicidade e a importância dos outros acima da sua! Se doe 100% quando ficar com alguém e se ela te trocar deixe o cérebro mandar pra eliminar isso em 1 minuto! E tão simples, só que vcs humanos agem com o coração ao invés da razão, por isso se fodem tanto
anônimo
20/06/2020 06h29
Nunca fui trocado.
anônimo
20/06/2020 07h53
Ain apenas vou seguindo a vida só me dói quando eu vejo ela com outro passando por mim
anônimo
20/06/2020 07h45
Nunca me aconteceu
anônimo
20/06/2020 07h42
É só não morrer
anônimo
09/08/2020 00h37
Chora nos primeiros meses e logo passa
09/08/2020 00h38
Afirmando para meus pensamentos que aquela pessoa não merecia todo esforço que fiz