Estou a ponto de explodir de raiva.
Meu pai é um cara escroto, machista, trai minha mãe e quando, grosseiro e quando eu era criança ele batia nela. Já falei para ela se separar, mas ela tem medo.
Isso foi um breve resumo do quão idiota ele é. Agora vou falar de mim... Estou em um relacionamento sério e meu namorado vem aqui em casa e eu na casa dele. Meu pai não deixa dormir junto e nem ficar no meu quarto. Sabemos que devemos ter respeito, nunca transamos na minha casa, mas acabamos em não ter um tempo a sós para nós. Não digo sexo, mas queríamos um tempo de ficar namorando sem que ninguém esteja ali por perto. Acho esse comportamento antigo e idiota. Isso que tenho 22 anos e ele 23.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/06/2020 06h21
Bom, vamos lá concordo com vc em tudo que falou! Porém se ficar a sós com seu namorado aí vcs vão transar e não adianta falar que não pq na hora que a coisa esquenta nos queremos correr riscos no sexo( tipo de fazer o errado e como uma fantasia)! Mas assim, a casa e do seu pai? Se for ele da as regras! Meu conselho é , vc tem 22 e seu namorado 33, vá morar com ele( se confiar) ou sozinha! Meu pai era como o seu e por isso o matei quando tinha 14 anos!
anônimo
20/06/2020 06h36
O melhor a fazer é sair do convívio. Vá morar sozinha ou com namorado ou com uma amiga ou numa república, etc. O mais difícil vai ser sua mãe, já vi muito caso assim, que mesmo com tantos problemas a mulher insiste em ficar.
anônimo
20/06/2020 06h45
Não concordo que seu pai esteja errado na parte de proibir vcs dormirem juntos ou ficar no quarto sozinhos, isso é questão de respeito, já que vcs não são casados... Errado era se seu pai te proibisse de sair. Se quiser mais "liberdade" ou transar, é só ir na casa do seu namorado, ou então é só ir no motel ou qualquer outro lugar de sua preferência, pois o seu pai não é obrigado a presenciar isso na casa dele. E nem vem falar que vcs não vão transar, pq vão sim.

Eu namoro a 4 anos, e não durmo com a minha namorada na casa dela (ela tem 22 anos), não acho que o pai e a mãe dela esteja errado e nem eu e ela se importa com isso. Se eu quiser ter mais "liberdade", dormir junto, ir para o quarto ou transar, faço isso na minha casa ou em outro lugar de minha preferência
elas respondem
20/06/2020 06h13
Você trabalha? Já poderia começar a pensar em lugar pra você.
Caso contrário, é aguentar até você sair daí, já que conversa não adianta com caso retrógrado desse daí.