Eu acho massa, queria me envolver em mais brigas, obs(Brigar no soco).

eles perguntam
6 11
elas respondem
20/06/2020 06h58
Sim.
É uma atividade de alto risco.
Tenho muitos sonhos a se realizar ainda.
20/06/2020 11h58
Pra que? Pra matar os outros.. as pessoas hoje em dia não se respeitam mais que já querem nos matar. Não gosto, isso pra mim é coisa de gente baixa.
anônima
20/06/2020 08h56
Hoje as pessoas resolvem tudo de outra forma. Se alguém apanhar de você, com certeza vai se vingar e não é batendo de volta. Aprenda a lutar boxe, bem melhor.
E respondendo sua pergunta. Não, eu não gosto de brigar.
20/06/2020 08h43
Eu tenho sou 0 confusão.
20/06/2020 08h36
Essa tara eu não tenho, gosto de apanhar de outro jeito...
20/06/2020 08h05
Medo não tenho , só evito ao máximo essa situação. Não quero me envolver em barracos ou sair por aí trocando socos com alguém .
É muito baixo e vergonhoso , pois é coisa de gente medíocre e sem educação . Só entro em uma briga , em último caso mas não gosto dessa situação vexatória.
Vamos combinar que não está numa quinta série não é ? Se existe outras formas de resolver , então conversa com a pessoa , tenta amenizar a situação, desse de nível é algo de último casa, mas nem sempre resolver de forma educada da certo pois algumas pessoas não estão dispostas a isso e é até impossível , então trate essas pessoas como as verdadeiras imbecis que são.
eles respondem
anônimo
20/06/2020 06h59
Quantos 13 anos você tem?
anônimo
20/06/2020 08h01
Não curto não. Minha fase de violência passou. Eu prefiro só descontar minha fúria interior em objetos do que em pessoas, especialmente porque eu não curto sentir dor de maneira alguma
anônimo
20/06/2020 07h01
Eu busco evitar o conflito, mas não tenho medo! Só que a pessoa que entrar em uma briga comigo precisa vir disposta a tirar a minha vida, pq se eu vencer pode apostar que essa pessoa vai virar meu objeto de tortura! Vou amarrar ela é me divertir até ela implorar pra que eu a mate! E linda essa sensação!
20/06/2020 12h05
Tinha pq as duas brigas que entrei perdi, ai criei meio que um trauma, depois que entrei no boxe peguei confiança e tô mec, mas evito o máximo, pq nn é mt legal a fama de brigão, abraço!
anônimo
20/06/2020 12h01
Já viu aquele ditado e meio q assim "dou um boi pra não entrar,mais se eu estrar e um boiada pra não sair" intend?
anônimo
20/06/2020 11h53
Sim
20/06/2020 08h58
Nunca precisei brigar, exceto quando criança. Acho uma bobagem, exceto em situações extremas, óbvio.
anônimo
20/06/2020 08h41
Te quebro em meio segundo.
anônimo
20/06/2020 08h02
Não vai fazer nenhuma diferença na sua vida brigar ou não kkkk
anônimo
20/06/2020 07h21
Ain prefiro a paz, só saio na porrada se eu precisar me defender
20/06/2020 07h12
Na adolescência eu era muito estourado, já apanhei e bati muito por bobeira!
Hj em dia sinceramente, eu prefiro evitar o máximo e não aconselho isso pra ninguém!