1.09K  20/06/2020 18h40

Trabalho e modéstia parte ganho bem, superando a renda de toda minha família junta atualmente. Acontece que tenho um vício horrível: eu saio com GPs e comprometo boa parte do meu salário. Isso me faz eu sentir um bosta.

Sim, podem me chamar de fracassado por não conseguir pegar mulher.

Sim, podem me chamar de otario. Sei que de fato sou.

Eu não consigo largar. É algo maior que eu. Não sei o que fazer.

Agora pouco acabo de sair de uma pernoite onde paguei 750 reais ao todo. Com bebidas e outras coisas pra ela somam 850 em um único dia!!! Só vejo os gastos a cada semana aumentando e eu deixando de construir meu futuro ou poupar grana.

Vivo apenas pelo prazer e não consigo largar. Prometo pra mim mesmo não fazer mais e quando vejo... Já fiz.

Algum conselho?

Obrigado!

eles perguntam
12 22
elas respondem
anônima
20/06/2020 11h12
Procure uma ajuda profissional, vício é difícil de largar sozinho.
anônima
20/06/2020 08h15
Cara tenho certeza que consegue conquistar uma mulher. Esse negócio de GP e muito sério, existe muitos riscos a saúde. Tá perdendo tempo e dinheiro com isso.
20/06/2020 08h18
Invista em algum fundo que o retire da sua conta, acho o melhor a fazer.
Sem o dinheiro em mãos, você não cai na tentação desse tipo de gasto.
20/06/2020 08h26
Arrume uma namorada!
20/06/2020 11h49
Faz o seguinte, arruma uma divida grande, sei lá, financia um imovel em 360 de um milhão e meio para levar todo seu salario, quando se der conta para alem do valor da fatura mensal, que voce vai ver que ta dando muito dinheiro a caixa, voce vai jogar até o dinheiro do xampoo usado para abater o saldo devedor. é otimo!
20/06/2020 08h29
Deve ser um tipo de vício, e nesses casos é sempre aconselhável procurar ajuda médica!
anônima
20/06/2020 17h25
Plmds, como consegue viciar nisso sabendo q a mulher só tá ali pelo dinheiro, q não sente tesão em vc e correndo risco de pegar alguma doença. Tem mais é q se foder mesmo.
anônima
20/06/2020 17h26
trate as gps mto bem.
20/06/2020 17h40
Terapia
20/06/2020 12h00
Arrume uma namorada safada , que goste de sexo e putaria. Talvez ela te ajude a ficar sem as GP.
anônima
20/06/2020 11h51
Pague um personal e uma nutricionista por 03 meses.
Com essa grana vc tbm pode passar numa estética que faz harmonização no rosto.
E use essas táticas de Tinder.
Pode demorar um pouquinho de 03 a 06 meses, mas nesse tempo vc vai ter mudado um tanto sua vida e já vai tá pegando de verdade.
Tenho amigas que dão like em troca de presentes no Tinder. Eu acho foda, mas funciona.
anônima
20/06/2020 11h51
Rivotril resolve.
eles respondem
anônimo
20/06/2020 07h08
Meu conselho é deixe de ser burro e para de colocar sua saúde em risco. Se vai ficar com interesseiras, deixa as mulheres a sua volta saberem que vc ganha bem, sempre tem uma interesseira que vai te querer! Se cuida, se arruma e vá ser feliz! Pare de ser idiota, pura nem transa bem! Parecem robôs na cama
anônimo
20/06/2020 07h43
750 reais?! Não acho você fracassado, mas achei meio otario mesmo, porque o gasto é incrivelmente alto. Pelo menos você está contribuindo para a vida dela e para a economia brasileira kkkkk

Se você tem tanto dinheiro, por que não investe em sua aparência e faz umas autopropagandas no Tinder e no Instagram para atrair algumas candidatas?
anônimo
20/06/2020 11h08
Ain invista em um PC games. Ele é melhor que mulheres
anônimo
20/06/2020 07h58
Essa é a bosta da prostituição: vicia. O sexo é incomparavelmente melhor do que com uma não-profissional e ainda não tem a ladainha toda pra se chegar lá.

Tente se ocupar com outras coisas. Gastar energia, fazer coisas que gosta. E ir largando gradativamente. Nenhum vício se cura de uma hora pra outra, senão você tem crise de abstinência e volta ainda mais forte.
anônimo
20/06/2020 07h54
Se tu se sente feliz comendo puta, não posso fazer nada.
Agora c se tu quiser mudar isso, é você que vai ter que mudar.
20/06/2020 11h43
Muito triste...
20/06/2020 17h22
Um amigo do meu pai já gastou 30mil em um mes..

É um vicio da porra, meu pai me contou todas as historias, acho que voce precisa se conhecer e tirar um bom tempo pra ficar sozinho.
20/06/2020 18h40
proucure uma psicologa
anônimo
20/06/2020 17h27
Encontre uma namorada, e use o dinheiro em algo útil.
anônimo
20/06/2020 17h04
Putz cara que situação...olha eu jamais julgo alguém que contrata estes serviços, como fracassado... quando eu era solteiro muitas vezes não tinha outro jeito.... e com relação ao vício, bom é fácil acostumar com coisa boa.... acho que é uma questão de equilíbrio.... tem que equilibrar os gastou, e claro procurar uma mulher para compartilhar os teus desejos ( é isso não é fácil.... eu sei)
anônimo
20/06/2020 17h48
Você sair muito com GP vai te atrapalhar arrumar uma namorada, pois você está se acomodando com a situação. Procure uma mulher e tenta para com esse comportamento, com esforço vai dar certo
anônimo
20/06/2020 17h49
Pare de usar o GPS e deixe ele te usar.
¯\_(ツ)_/¯
anônimo
20/06/2020 17h54
Eu quando passar a pandemia
20/06/2020 18h21
Procure ajuda bicho, não tem jeito no seu caso.

E outra, comece a conhecer mulheres normais que não sejam GPs, com o tempo e com ajuda de um profissional, você vai perder esse vício. Demoramos para largar vícios, então vai com calma.
anônimo
20/06/2020 11h58
Você é um otário, eu como uma prostituta por mês e nunca viciei. Sempre variando.
anônimo
20/06/2020 11h53
Começa a assistir anime
anônimo
20/06/2020 11h19
Qualquer mulher dá de graça só pra sair em um bom carro. Basta vc tentar e vai ver que é fácil
anônimo
20/06/2020 11h04
Arruma uma namorada, cara!!!
anônimo
20/06/2020 11h02
Se você ganha bem basta pegar as interesseiras sem compromisso. Posta foto no Tinder ostententando que chove de interesseira querendo. Esses 750 devia ter gasto c roupas de marcas e um relógio Rolex.

Uma dica, na biografia de seu perfil coloque que é DADY, aí sim vc pega geral.
Eu não curto isso, mas é uma solução que te dou, pois eu já testei e funciona.
Mas como tenho asco a mulheres assim, prefiro ficar só.
anônimo
20/06/2020 10h51
Arrume uma mulher. Tá na hora de ser castrado...
anônimo
20/06/2020 07h40
Duas opções, vire rico ou pare
anônimo
20/06/2020 07h36
Passo a mesma situação só q na bronha....