Estou a ponto de explodir de raiva.
Meu pai é um cara escroto, machista, trai minha mãe e quando, grosseiro e quando eu era criança ele batia nela. Já falei para ela se separar, mas ela tem medo.
Isso foi um breve resumo do quão idiota ele é. Agora vou falar de mim... Estou em um relacionamento sério e meu namorado vem aqui em casa e eu na casa dele. Meu pai não deixa dormir junto e nem ficar no meu quarto. Sabemos que devemos ter respeito, nunca transamos na minha casa, mas acabamos em não ter um tempo a sós para nós. Não digo sexo, mas queríamos um tempo de ficar namorando sem que ninguém esteja ali por perto. Acho esse comportamento antigo e idiota. Isso que tenho 22 anos e ele 23.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/06/2020 09h08
Podia jurar que eu já tinha respondido isso...
elas respondem
20/06/2020 08h31
Saia de casa, e de preferência leve sua mãe junto.
20/06/2020 08h35
Já opinei na outra questão.