Quero dicas de como não se apegar sendo que não me considero carente, é o que eu acho neh, mas quando eu gosto do papo da pessoa eu acabo me apegando a ela e já me decepcionei com isso.....

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
29/06/2016 23h56
Tenha "apego próprio",se valorize.Ame vc primeiramente.Que vc irá atrair boas novas.
a gente não se decepciona com coisas verdadeiras...sempre haverá alguém que vai estar em sintonia contigo,seja pessoalmente,aqui pela internet.
Acredite no Amor,pois ele nasce de gestos simples,de pequenas obras,da onde menos se espera!
;D
29/06/2016 22h12
Tbm quero saber...
anônimo
29/06/2016 23h17
Quem souber me conta...
elas respondem
29/06/2016 22h50
Não entregue seu coração logo, seja cautelosa, não acredite em tudo que te falarem.
Acho que a vida faz com que apesar do pé direito esteja na frente, o pé esquerdo para dar o proximo passo deve seguir com cuidado.
Analise aonde está se envolvendo, não seja apenas você a inteira se o outro for metade, não mergulhe de cabeça se o outro estiver no raso.
Se for reciproco faça valer a reciprocidade, se não, se acanhe mesmo querendo gritar para o mundo o quanto quer a pessoa por perto. Ser cautelosa é saber parar quando se ver em algo que não tem futuro, é analisar situações para que a queda de algo não machuque tanto.
Quando me perguntam sobre acho que o agir frio seja uma valvula de escape as vezes, seja fria mas se o outro quiser te aquecer, PERMITA SE ;)
anônima
30/01/2018 23h50
Eu sei que a pergunta é antiga mas o tema é atual e pertinente.
Sei que eu tbm não sou carente mas qndo me apego é bem complicado
Talvez nos apeguemos às nossas ilusões. Qndo a gente passa um pente fino e começa a analisar a postura de outra pessoa e ver que não há reciprocidade. Digo que aquele ser não te dá nenhuma demonstração de ao menos respeito o negócio é cait fora
Eu me afasto
E creio que a única maneira da gente evitar isso é ver a pessoa exatamente como ela é sem expectativas ou ilusões.
anônima
29/06/2016 22h04
Caso você não tenha uma paixão... Dificilmente se apega. Mas se começar a ter uma queda, já era.
29/06/2016 22h14
Também preciso saber
29/06/2016 22h16
Tente se distrair com outras coisas, tente não pensar muito nele ou em vcs 2, e quando estiverem realmente juntos haja naturalmente, não fique alarmada ou ansiosa por estar com ele. Deixa rolar e principalmente não crie expectativas!
anônima
29/06/2016 22h59
aceitando que todos têm defeitos e qualidades e que não é saudável idealizar os outros nem colocá-los como base imprenscindível de nossas vidas, mas sim como complementos.
30/06/2016 00h09
Nao sou de me apegar fácil "0"
Eu coloco o sexo acima de afeto . E sou mt autosuficiente