A minha sempre e apertadinha...o cara sente até dor após o sexo...até os ginecologistas perguntam se faço algo diferente.
anônima
20/06/2020 08h56
Você é burro? Desde quando bct alarga por transar? Bct tem elasticidade para passar um BEBÊ e ainda voltar ao normal depois disso. Não vai ser a piroquinha de grafite 0.5 de vcs que vai alargar alguém. Se informe para não ficar falando merda.
Na verdade, ficar sem transar que "alarga", pq a vagina tem muitos músculos que ficam flácidos se não exercitar, como qualquer outra musculatura do corpo
eles respondem
20/06/2020 09h00
A vagina até perde elasticidade, mas não por "transar demais" e sim pelo passar de um longo tempo e principalmente se a mulher tem partos normais. Então tu viajou nessa hehe