Tem um rapaz que até gosto de conversar com ele na amizade, mas não posso dar muita conversa pra ele que ele fica falando cmg direto, chega cansa, todo dia toda hora. Chega da raiva, quem a pessoa quer não fica assim, mas quem eu não quero fica exagerando. Gosto dele mas só amizade, ele ficava me elogiando direto e perguntando se tinha namorado, eu dei um gelo pra ele se tocar, mas é só dar atenção que ele fica como um carrapato. Odeio virgem desesperado

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/06/2020 09h17
Quando o cara se tocar e cair na real vai parar de inflar seu ego, relaxa.
anônimo
20/06/2020 09h19
Tadinho, carente. Não deve ter ninguém pra conversar, daí a primeira mais ou menos que da moral ele fica assim.
elas respondem
20/06/2020 09h14
coitado do rapaz! Olha eu tenho um parente que depois que pegou telefone recente ele também passa o dia todo falando como ta, se ta todo mundo bem, o que estamos comendo, bom dia boa tarde boa noite. As vezes cansa um pouco pq nao tem outro assunto mas dele falar comigo eu nao me importo de fato, gosto de conversar. Então se eu ja tivesse falado a real e ele mesmo assim permanecesse eu nao ia me importar em falar com ele!
Nessa quarentena as pessoas se sentem mais deprimidas e solitarias do que o normal.
20/06/2020 09h59
Sim, eu parei de responder igual vc fez.

Eu até tentava conversar normal, mas ele já estava me dando uns apelidos carinhosos e ficava insistindo em me convidar para sair...não tenho paciência para essas coisas.
20/06/2020 10h17
Kkkk é difícil e demora, mas quando ele arrumar alguém ele para de te perturbar .