Minha namorada mora em outra cidade com os pais dela e eu com os meus.
Acontece que as vezes preciso sair e ela tb sai lá.
Acham normal não nos vermos nesse período para tentar preservar nossa saúde e dos nossos pais?

eles perguntam
1 3
elas respondem
20/06/2020 09h28
Depende. Vc irá de carro? Pegará bus lotado?
Acho que se a pessoa conseguir manter distanciamento dentro de casa, separar os itens que usa, cuidar da desinfecção das superfícies, cumprir a quarentena se quiser trocar fluidos... dá para se ver.
Se os dois optarem pelo isolamento de contato, acho nada. É decisão dos dois e estão em comum acordo.
eles respondem
anônimo
20/06/2020 10h34
Vê ela pelo menos 1 vez por semana
anônimo
20/06/2020 09h32
Sim! Vocês estão agindo certo