Já falei que gosto dela mas ela quer só amizade!

eles perguntam
4 4
elas respondem
29/06/2016 22h36
Coloca na sua mente que se não é reciproco não vale a pena. Sabe quando você tenta cortar uma laranja com uma faca cega? Entao, por mais que você queira muito não conseguirá, afinal de contas a faca não está recíproca a laranja.
Existe muita gente no mundo precisando de carinho se esta não retribui, não gaste tempo com esta pessoa. Amor próprio é fundamental.
Um dia você esquecerá, tudo nessa vida passa. Fique bem!
anônima
29/06/2016 22h46
Ocupando a cabeça e se afastando (se achar necessário).
29/06/2016 22h52
Compreendendo que você merece alguém que te valorize e prestigie. Nada menos do que isso.
Depois corte qlqr tipo de contato com a pessoa.
Dói e às vezes demora, mas passa.
22/09/2016 01h22
Procurando se distrair com outras coisas e pessoas.
eles respondem
22/09/2016 01h15
Em primeiro lugar se ame...é vai dando os pegas noutras gatinhas logo logo ela sai da mente e da espaço para outra...se ela gostar de vc corre atrás assim q te ver com outra...rsrsrs
anônimo
22/09/2016 01h20
Seja amigo dela. Mas seja amor amigo de quem te amar de verdade amigo!
anônimo
29/06/2016 22h32
Se priorizar.
22/09/2016 02h08
Jack daniels up