Eu sou apartidário, não curto política. Hoje no trabalho fui atender uma cliente no escritório para fazer um projeto, do nada essa senhora começou a falar de política e a mesma ficou o tempo todo perguntando em quem eu votei.
Eu disse a ela que não curtia falar de política, e do nada me solta, sabia, eleitor do Bozo, ela fez um escândalo, teve a capacidade de chamar até meu chefe e pedir que ele me demitisse. Tem meia hora que aconteceu.

Já tinha acontecido isso antes, mas foi com um senhor que me xingou de esquerdista e disse que não faria mais o projeto nessa empresa.

Vocês já passaram por algo assim?
Digo se atacado e ter sua reputação contestada por causa de política?

eles perguntam
12 12
elas respondem
20/06/2020 10h12
Mas que coisa hein!
Rapaz tu realmente atrai gente fora de jeito!
Nunca tinha visto isso!!
Essas pessoas sao sem noçao alem de vc deixar claro que nao tem interesse em discutir politica e a pessoa ficar insistindo e fazendo suposições de coisas que vc nao disse, vc esta no seu ambiente de trabalho, está ali pra trabalhar!
Como diz meu pai : esse povo confunde parafunda com furabunda!! Aff
E o pior é a gente ter que ficar na nossa justamente pq é profissional e nao pode responder a altura.
Mas ninguem que vinhesse com esse papo 20 pra mim em uma conversa informal, paciência pra gente tosca e politica eu nao tenho!
anônima
20/06/2020 10h05
Pela minha experiência, quem fica em cima do muro, em geral, acaba caindo pra direita. E essa história está com cara de fanfic.
anônima
20/06/2020 09h58
Isso sempre acontece com quem não tem político de estimação
anônima
20/06/2020 11h51
Nunca aconteceu comigo, mas já vi acontecer sim. Pra evitar constrangimentos, mesmo que talvez você nem concorde com a pessoa, tem que usar a máxima: “Sorria e acene, recruta, sorria e acene”. Como minha mãe sempre diz.. cliente sempre tem razão. Às vezes temos que engolir sapos nessa vida, não tem jeito.
20/06/2020 12h55
Que mulher folgada afff.

Comigo nunca aconteceu nada do tipo. Mas também eu nem dou abertura pra falar de política comigo. Se vier com esse assunto pro meu lado eu já solto um “desculpe, mas não estou a fim” ou “aham”.

Há assuntos muito mais agradáveis pra falar.
anônima
20/06/2020 12h48
Militante é assim.
Qdo é uma investigação/condenação contra membro do partido e/ou político de estimação, criam mil e uma justificativas p continuarem defendendo.
Qdo algm prefere não omitir opinião (principalmente em locais que não têm necessidade), as mesmas pessoas descritas no parágrafo acima tratam o silêncio daquele que escolhe ficar quieto como um crime hediondo e já o pré-condenam como co-participante de atos totalmente alheios à realidade física e temporal na qual vive.
Depois, ficam fazendo textão com liçãozinha de moral, defesa de direitos humanos, respeito à diversidade etc, qdo, ao mesmo tempo, e na prática, não suportam um “a” contrário da ideologia delirante que defendem.
anônima
20/06/2020 13h01
ain nao sou direita nem esquerda.
nao curto os extremos.
ah, tudo a mesma coisa.
blablabla
anônima
12/12/2020 23h04
tá assim agora, vc tem que ter partido ou posição politica 100% alinhada a alguma coisa, o povo tá clubista
20/06/2020 10h15
Não gosto de política, nunca votei em político nenhum.
Isso foi falta de respeito da parte dela.
26/12/2020 11h17
Desventuras em Série.
anônima
12/12/2020 22h37
Hum
20/06/2020 12h58
parece verídico
eles respondem
20/06/2020 09h56
Essas pessoas que defendem partido e presidente pra mim é tudo lixo, não merece nem minha atenção...
20/06/2020 12h11
Porque "dizer que não tem partido" é algo que não muda em nada a realidade e o fato de haver pessoas agindo nesse momento, e a pessoa que ouve isso, independentemente da opinião política dela, apenas constata a realidade de que você está jogando a responsabilidade de se posicionar e encontrar soluções para os outros, ainda com o potencial de você cobrar dos outros como se você não fizesse parte da realidade que causou o problema. Isso se agrava ainda mais com a situação de insegurança jurídica atual.
12/12/2020 23h35
Não tenho partido e não sou atacado
anônimo
12/12/2020 22h57
esquerda de lá direita de cá, e o povo segue firme tomando no centro
12/12/2020 22h47
Gente chata q fica brigando por politica eu nem dou assunto, ou falo de outra coisa ou saio fora
anônimo
03/10/2020 11h33
Enquanto o povo se mata por políticos vagabundos, nos bastidores lula e bolsonaro fazem troca troca
anônimo
25/12/2020 23h02
Vc só mente, começando pela ''bio'' do site
anônimo
20/06/2020 10h35
Sei lá kkkkk nem me envolvo com esses negócios de política
20/06/2020 09h59
Também não gosto de política, mas nunca passei por isso.
anônimo
20/06/2020 10h30
Azar o seu de encontrar essa vadia escandalosa.
anônimo
20/06/2020 11h45
Bolsonaro, make Brazil great again.