Na época que ficamos eu não tinha essa falta de saúde mental, terminamos pq ele me magoava. As vezes ele vem é bem superficial, e me dá crises de ansiedade, pânico e depressão, pq eu fico muito triste em pensar na falta de consideração dele e com a ideia de q não sou amada nem nunca serei

elas perguntam
4 0
eles respondem
20/06/2020 09h58
Aah por favor né...Crise por conta de macho escroto...Amor próprio né minha filha!
anônimo
20/06/2020 09h59
Sai dessa moça, acabe com isso logo mulher e parte pra outra oXe.
20/06/2020 09h59
Nossa!!!
Pq vc ainda continua nesse relacionamento?
anônimo
20/06/2020 10h10
Entendi. Próxima...