E a pessoa jogar logo no início da conversa que procura um relacionamento sério.

Um cara me perguntou isso esses dias e levei isso como desespero. Interpretei errado?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/06/2020 10h09
Acho estranho alguém usar essa bosta
20/06/2020 10h08
Sim, é óbvio que é sexo casual...Cara idiota!
20/06/2020 10h09
Verdade, acho que a conversa deve fluir naturalmente, depois conversa melhor sobre oque busca no Tinder, mas todos já sabemos oque procuramos lá.
elas respondem
anônima
20/06/2020 10h11
Claro que ele quer saber de saida, sempre perguntam isto. E vem com este papinho de relacionamento sério, eles querem apenas sexo casual, rápido e sem compromisso.