Você vê cada mulher linda na rua mas aí lembra que está preso a uma só, às vezes a esposa tá chata pra caramba aí você sai e conhece alguma mulher super simpática e inteligente, é osso.

eles perguntam
14 10
elas respondem
20/06/2020 11h52
À primeira vista todo mundo é "inteligente e simpático", só que um relacionamento não dura para sempre apenas com galanteios, sorrisos e, quando essa magia inicial passa, é que é possível saber realmente se é ou não amor, é o dia a dia, a convivência que vai dizer isso.

Mas acredite, você reclama porque tem alguém e a maioria reclama porque não tem, que tal aproveitar mais a companhia da mulher que tem a seu lado?
Se perceber que não é possível, peça o divórcio e vá viver a vida de solteiro que tanto quer.
20/06/2020 11h25
Então pq casou? Essa mulher super simpática e inteligente que vc conhece na rua provavelmente deve ser uma chata insuportável se for conviver com ela diariamente.
Casou pq quis, quando não se convive as coisas são um mar de rosas, quando junto as dificuldades e diferença vem com mais força. Casamento é coisa séria e vc tem o dever de respeitar a pessoa que escolheu para casar. Se não queria ficar "preso" devia ter pensado nisso antes.
anônima
20/06/2020 10h51
não tem como ter um dia bom todos os dias, vc fala que sua esposa é chata e vc pode ser 10x pior. O importante é sempre ter o dialogo para crescerem juntos. Não é facil ficar 'preso' a alguém, mas é bom ter alguém. Eu estou sozinha a um tempo e as vezes me sinto só, mas qnd namorava me sentia sufocada. Se vc casou com alguém e não se sente livre, não a ama, não sei se vale a pena. Mas esse negócio da grama ser mais verde do outro lado não existe, até pq vc pode se divorciar dela, casar com uma 'moça simpatica' e depois de um tempo se tornar o mesmo inferno. Tenha alguém que te ame e queira crescer com vc
anônima
20/06/2020 10h21
Por que casou então? Se sabia que correria o risco de "ficar preso" à alguém. Pelo visto você não parece feliz no casamento.
anônima
20/06/2020 10h58
Você está casado e reclama. O solteiro, "livre" também reclama. A que tem filho, reclama. A que não tem e queria, reclama. O que quer ser pai, mas não encontra uma esposa, reclama. O que mora em uma apartamentinho, reclama. O que mora em uma mansão, reclama de alguma merda.

O ser humano só sabe reclamar do que tem. Acorda para vida, só aqui no site você encontra, muitos homens que gostariam de ter uma mulher do lado e começar uma família.
Outra coisa, todas essas outras mulheres lindas, que são simpáticas e inteligentes, também possuem suas chatices e momentos de mal humor. Exatamente, como a sua mulher!!!
20/06/2020 11h51
Obg Deus por ler essa pgt.
Hj acordei meio triste com a minha solitude,ao ler isso fiquei feliz por estar só.
anônima
20/06/2020 13h32
Ela é simpática contigo pq vc não mora com ela
20/06/2020 13h20
Separa, coitada da tua mulher.
anônima
20/06/2020 12h48
lkkkkk
20/06/2020 11h51
Vai tomar no cu
anônima
20/06/2020 11h44
Que homem idiota, paciência meu pai.
anônima
20/06/2020 11h40
Pois é, têm gente q só dar valor quando perde.
20/06/2020 11h29
Osh, ninguém fica preso a outro não, amado. Se é um martírio vc estar casado existe a separação, divórcio, só falta coragem pra vc fazer isso.
Acho puta sacanagem se casar e ficar se martirizando desse jeito, coitada da mlr.
anônima
20/06/2020 10h48
acho que você casou errado
eles respondem
anônimo
20/06/2020 10h59
A gente sempre reclama do passarinho que temos na mão. Isso é coisa de humano mesmo. Sempre buscando o que ainda não tem e desvalorizando o que já conquistou
anônimo
20/06/2020 11h49
Bem feito, eu transo com prostitutas diferentes toda semana todo mês. Só novinhas de 20 a 25.
20/06/2020 10h57
Desce o esperma numas estagiárias de tempos em tempos, vai bem produtivo pro teu casamento.
20/06/2020 10h54
É difícil pelo fato das pessoas não aflorarem sua espiritualidade e ficam presas nesse mundinho materialista, onde o que importa é o que tens, não quem és.
Moralidade é outra coisa que não se exalta mais, as mulheres tão cada vez mais soltinhas e a possibilidade de você pegar qualquer uma hoje é muito alta, o que traz desvantagem pra um casamento sólido pois a concorrência é desleal. Muitas mulheres nem ligam pelo fato do cara ser casado, até sentem mais tesão por usar o que é de outra e tal.
anônimo
20/06/2020 10h47
Casou porque quis.
anônimo
20/06/2020 11h38
Quem mandou se casar kkk
anônimo
20/06/2020 10h47
Como eu sempre digo quando o homem casa ele morre
anônimo
20/06/2020 13h15
Divórcio
20/06/2020 12h45
Não sei, não cheguei nisso...

Tá difícil casar kkkk
anônimo
20/06/2020 12h35
Pq casou então imbecil?