8.47K  29/06/2016 22h42

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
29/06/2016 22h31
Não acho que um texto grande justifique que a resposta tenha que ser grande também.
É... é frustrante você planejar, pensar e o diabo a quatro todo e a pessoa te responder só :
"tá, ok, sim, não, sei lá..."
Mas fazer o que, também fazemos isso não é?
Penso que se o que a pessoa me escreveu me der base pra escrever tanto quanto ela, eu escreveria, mas se não há necessidade não vejo motivos para tal.
Agora, se a pessoa tá online, o assunto é importante e não respondeu, falando por mim, eu ainda não li o que a pessoa me escreveu.
Também acabo me esquecendo às vezes :P
Respondendo sua pergunta... visualizar e não responder, com certeza.
29/06/2016 22h29
Pelo visto você não é a prioridade dessa pessoa.
elas respondem
29/06/2016 22h20
Mandar mensagem grande e a pessoa te mandar uma simples palavra ou a pessoa está online e não ti responder sendo que o assunto é importante..

( Estou no celular e sem querer não comentei a pergunta e não tem como voltar para pergunta é digitar, aqui)
29/06/2016 22h37
Depende muito da situação, e da intimidade que vc tem com a pessoa que esta enviando a mensagem. Por exemplo meu marido quando chega no trabalho ele sempre me avisa que chegou bem, as vezes quando ele esquece eu mando mensagem preocupada perguntando se esta tudo bem e as vezes ele esta sem tempo de responder e só visualiza, isso me acalma pq sei que esta tudo ok :)

Agora quanto ao ficante ou namoradinho, acho que o ideal é manter a mesma postura, nem sempre o outro esta disponível pra responder suas mensagens e por isso temos que ter paciencia e esperar que o outro responda quando puder....
29/06/2016 22h40
Eu acho assim, tá ocupado ou não abre a msg ou visualiza e fala que ta ocupado e responde depois. Agora, a pessoa estar online e demorar a visualizar a sua msg ou visualizar e estar online e cagar pelo que você falou , aí é complicado.
O que me irrita mais são aquelas pessoas que visualizam sem abrir a msg apenas pela tela do cel e continuam online.
anônima
29/06/2016 22h42
Visualizar e não responder é o pior, para mim.