Demora muito para curar? Aff ngm merece.

Sofro mais pelo ego ferido do q pela relação /pessoa em si.

elas perguntam
9 4
eles respondem
20/06/2020 11h45
Eu demoro 2,32 dias.

Menina, rei morto rei posto.

Não fique se lamentando, tem milhões de caras afim de você.
anônimo
20/06/2020 11h46
Tô curado agora, depois de 6 meses!

Graças a Deus, mas mudei, não vou deixar mais nenhuma mulher me fazer sofrer assim, bonzinho só se fode.

Depois dessa desilusão, fiquei frio pra sentimentos.

Recentemente fiquei com uma mulher, só por ficar, e não era disso, hoje ela tá muito interessada por mim, pena que não posso retribuir o sentimento, pois perdi o meu antigo jeito.

Acho que me tornei, o que as mulheres eram comigo, incrível que quando você não quer as pessoas aí que elas te querem, e quando você se entrega, fazem de tudo pra se livrar de você
20/06/2020 11h49
Nunca tive pra saber...
anônimo
20/06/2020 12h13
Vai depender de você e sua força de vontade, infelizmente não tem como evitar o sentimento ruim de tristeza e amargura... O máximo que você pode fazer é tentar aliviar. Minha dica é soltar sua tristeza toda pra fora de uma vez e aceitar a situação por pelo menos uma semana,talvez. Agora é meio que hora de você "recomeçar" uma fase da sua vida ,pense que a partir de agora é um novo ciclo com novas oportunidades em que você provavelmente conhecerá novas pessoas e talvez até alguém como ou melhor que esse cara,mas o mais importante mesmo é aproveitar esse tempo para se dedicar a você e seus objetivos futuros.
anônimo
20/06/2020 12h45
Depende, mas eu diria que o primeir mês é o pior período, e em cerca de um ano você está plenamente recuperada
anônimo
20/06/2020 12h01
Acho que uns 15 anos
anônimo
20/06/2020 12h15
Só até vc achar outro cara rico que aí vc esquece o filhinho de papai que vc queria dar o golpe mas não conseguiu
anônimo
20/06/2020 12h10
Um fardo de Brahma já cura rápido, pelo menos cmg foi assim kkkkkkkkk
anônimo
20/06/2020 12h48
2 dias
elas respondem
20/06/2020 11h47
Ai entendo,acho q uns 5 meses.
20/06/2020 12h33
Depende do quanto a pessoa foi importante pra mim. Mas geralmente em algumas poucas semanas eu já estou tranquila.
Lógico, dificilmente irei esquecer completamente, mas aos poucos a lembrança se torna menos dolorosa.
20/06/2020 12h38
Isso depende muito. Só o tempo mesmo.
anônima
20/06/2020 12h44
Acho que de 2 a 5 meses...