Eu sofro de um mau chamado exigência, pra eu ficar com alguém essa pessoa tem que mexer comigo. Acontece que eu estou cansada de esperar a pessoa perfeita e a situação perfeita, acho que eu estou perdendo tempo, mas é muito dificil pra mim me relacionar com alguem que fuja muito das coisas que eu espero

Como eu posso fazer minha cabeça olhar e aceitar pessoas que fujam dessa minha idealização?

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/06/2016 23h58
Se esforçando pra sair com aquele que mais chegar perto de suas exigências.
30/06/2016 00h04
De chance para a pessoa mostrar pra vc qm ela eh, ai vc avalia se vale a pena ou nao. Ninguem eh perfeito...
elas respondem
30/06/2016 00h16
@Amandinha, esse é uma resposta pra você responder.

Manda ver ai......
anônima
30/06/2016 00h35
Vc é exigente com relação a que? Na escrita está deixando a desejar, com todo o respeito.