Sou uma mulher hetero, mas já sonhei que era lésbica. Foi bem estranho...

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
20/06/2020 12h32
Que o Palmeiras tem mundial kkkkkkkkkkk
20/06/2020 12h35
Fico em dúvida entre:

-O que eu estava perdendo todos os dentes,
- O que minha cachorrinha virou um zumbi e eu precisei matar ela...
20/06/2020 12h38
Foi ontem mesmo.
Sonhei que minha familia estava me entregando para um orfanato ou uma outra família.
Uma tia minha me disse que eu e meu irmão não poderíamos ficar com eles, que não dava mais certo. Segundo ela, era o melhor para a familia e para eu e meu irmão.
Eu estava falando para eles que não era pra fazer aquilo, que se fizessem, eu não iria aguentar e etc.

O que mais me chamou a atenção foi que os móveis da casa estavam flutuando no ar e também estavam tortos.

E outro sonho que tive onde eu estava namorando com uma user daqui do site bicho.
20/06/2020 12h45
Foi eu dentro de um OVNI andando no fundo do mar e voando em uma cidade futurista
elas respondem
20/06/2020 12h36
Um boneco andando no meu quarto