5.75K  30/06/2016 00h34

Imaginem uma situação hipotética em que vc ama seu namorado e, após 4 meses de namoro, vc está louca para fazer sexo e ele nada........ E aí, um dia, depois desses meses todos, o namorado resolve contar que é assexuado. O que vc faria?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
30/06/2016 00h22
Difícil.
Mas se vc namorasse um cara e depois de 4 meses ele perdesse o pênis num acidente, vc o deixaria?

Beijos do gordo.
29/06/2016 23h33
Q situaçao complicada, mas eu namoraria sim...teria q ter muito amor envolvido
anônimo
29/06/2016 23h20
namora com ele e fode comigo
29/06/2016 23h47
Isso depende de cada um. A vontade de transar é maior em uns e menor em outros. E claro, homens costumam ser mais dependentes de sexo. Então isso só depende de você.
elas respondem
30/06/2016 00h34
Eu já me relacionei com um homem assexual e vou falar um pouquinho sobre a minha experiência, tá?
Nosso relacionamento durou cerca de quatro meses e não foi um namoro porquê não chegamos a firmar esse compromisso, mas eu não fiquei com ninguém além dele e ele idem. Acabou só porque ele teve que mudar de país e decidimos juntos não seguir em frente. Mas sinceramente, por mim, eu estaria até hoje com ele. Ele era uma pessoa incrível, extremamente atencioso, carinhoso, amoroso e gentil. Eu me sentia uma pessoa especial ao lado dele; realmente feliz. Nunca fui uma pessoa que despreza sexo embora depois dessa experiência tenha começado a questionar a importância que as pessoas dão pra ele, especialmente em relacionamentos sérios. Isso é muito pessoal, alguns sentem mais necessidade de sexo, outros menos, outros nenhuma vontade. Todos os casos são normais. Se pergunte em qual dos três você se encaixa. Se o sexo é extremamente importante e você não pode abrir mão disso numa relação, o ideal seria terminar antes que vocês sofram mais. Se não é tão importante assim vocês dois podem aprender a contornar essa situação juntos. Não pense em traição, por favor. E se você decidir continuar com ele, talvez você descubra, como eu descobri, que muitas vezes a falta de contato sexual dá vasão para sentimentos muito mais intensos e bonitos.