Mais eu que tô com ele sempre
Ele fala que me ama que não vive sem mim,mais comigo ele é grosso estúpido , não me trata com carinho não fala apelido carinhoso
E com ela sim? Isso não é ser uma pessoa louca ou obsessivo ou possessiva só que eu mereço ser tratada melhor que ela sim ele é meu namorado ele me deve muito mais atenção e carinho

elas perguntam
6 12
eles respondem
20/06/2020 13h00
Você ainda nem é da família, então vc não tá na frente dos familiares, então vc comparar com a irmã dele é sem noção. Agora o fato de ele n te tratar bem é escolha sua, se n gosta cai fora ou conversa com ele, mas se ficar achando que é mais importante que a família dele vai perder sempre
anônimo
20/06/2020 15h25
Vai se tratar, isso aí já é ciúmes doentio
anônimo
20/06/2020 12h54
Nossa realmente bate esse sentimento
eu me sentiria mal sim
e talvez falasse com ele alguma coisa
o pior é que eu sinto as coisas, mais não digo a ninguém, pq tudo que eu falo a pessoa fica sem entender nada ou sei lá o que dá na pessoa, e eu fico igual um otário
eu não sei se sou eu que não sei expressar o que sinto
anônimo
20/06/2020 14h41
✹Português em primeiro lugar.
✹M A S
20/06/2020 14h48
É cada coisa
anônimo
20/06/2020 12h59
Termina então
elas respondem
anônima
20/06/2020 13h57
Cara, isso n tem cabimento. Ela ama a irmã dele. Já pensou que ele pode nem gostar de você?
20/06/2020 13h39
Pq a relação de vcs deve ter caído na rotina, ele não deve ter vontade mais de te tratar assim.
Se vc não tá feliz larga, não tem cabimento competir com irmã.
anônima
20/06/2020 12h59
Afss, chata de galocha
anônima
20/06/2020 14h23
Se estivesse ocupando seu tempo com algo útil não estaria com essa paranoia
anônima
20/06/2020 15h32
lendo algumas respostas sua, pude perceber que a doente na história é voce. Procure um psicologo. To falando sério, já imaginou se vc engravida dele e vc fica com ciume da filha/o de voces? Porque ele ama mais o filho de vcs, do que vc?
Voce quer q ele te coloque em um pedestal e as coisas não funcionam assim.
anônima
20/06/2020 14h42
Simples, ele ama a irmã
Vc... No
anônima
20/06/2020 13h07
O que eu vejo, é que o mais revoltante não é que ele te trate mal (se fosse isso, você já teria terminado ou no mínimo discutido com o namorado), mas que ele trate outra mulher melhor do que trata você, mesmo que faça sentido ele tratar essa mulher bem, pois pertence a família dele.
anônima
20/06/2020 14h40
Você está certa, namoradas merecem mais atenção. Mas você deveria pensar se vale a pena ficar com alguém grosso com você
anônima
20/06/2020 12h55
ah
20/06/2020 14h25
Olha se te incomoda vc devia arrumar um namorado que te trata melhor, mas eu não te julgo = )
aff
20/06/2020 13h01
Aff, deixa ela porra.
anônima
20/06/2020 15h24
Seu problema não é a irmã dele, SEU PROBLEMA É QUE ELE NÃO GOSTA DE VOCÊ. Todo este tempo juntos e ainda não pensaram em casamento? Não deveria perder tempo ficando com ciumes da irmã por quem ele tem carinho e amor. Deveria sim rever este seu namoro porque ele não tem mais amor por você, nada a ver com a irmã.
E pelo visto ele está fazendo de tudo para você terminar este namoro, só você que não se deu conta disto. E pelo visto ele vai te tratar cada vez pior, até ele acabar ou você não aguentar mais. Este namoro já era.