Eu fico com um cara e tínhamos combinado de sair hoje, mas ele tem que resolver uns negócios e não sabe se vai poder.
Então eu disse para ele avisar cedo pq tinha outra coisa para fazer. Nisso ele me enviou um monte de mensagem explicando o que iria fazer e perguntando qual era o meu compromisso.
Pq ele ficou tão curioso se somos só ficantes ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
20/06/2020 13h03
Provavelmente ele gosta de você
anônimo
20/06/2020 13h08
Ele acha que você está saindo com outro, e teve ciúmes
anônimo
20/06/2020 13h42
Ele é um super herói
elas respondem
anônima
20/06/2020 12h54
Tu atiçou o lado competitivo dos homens
anônima
20/06/2020 13h00
Nenhum dos dois, ele só quer saber se você tem outro cara para brincar.
anônima
20/06/2020 13h07
Ele apenas queria saber onde você vai estava neste seu compromisso para não dar casualidade dele estar com a outra e te encontrar neste lugar. Apenas isto. Cara quando quer saber onde a mulher está ou vai estar é para não se encontrarem.
20/06/2020 14h24
Kkkkkkkkk ciúmes e sentimento de posse ...qual a diferença ?