Fiquei com um cara ano passado (nem teve sexo) e não deu certo, moramos longe e ele se afastou, mas continuamos amigos até hoje. Ele namora outra menina na cidade dele e eu to conversando já há alguns meses com um cara que quero ter um relacionamento sério mas ele fica com ciúmes pq sou amiga do outro mesmo a gente não se vendo nunca e ele tendo namorada. Eu acho um exagero ele ter esse ciúme de alguém que eu nem tenho contato físico e fico com receio de esse sentimento de posse piorar no relacionamento. O que vcs acham?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/06/2020 14h42
Acho normal. Você está se comunicando com um antigo ficante e, mesmo que não tenha rolado sexo, é um antigo ficante. As pessoas só sustentam esse tipo de contato se tiverem um filho no meio.
No lugar do seu atual ficante eu pensaria que você está em dúvida entre os dois, por mais que você negasse.
elas respondem
20/06/2020 14h46
Eu ficaria com ciúmes
anônima
20/06/2020 14h46
Sim