Bom, eu e o cara que eu gosto, conversamos bastante (sabe aquelas conversas infinitas que terminam num boa noite ás 4h da manhã e começam de novo com um bom dia as 10h do dia seguinte? E tudo isso sempre começado por ele, sempre ele toma essas atitudes) Nos conhecemos a pelo menos 3 meses, começamos a conversar através do facebook e depois de uns dias ele pediu meu wpp e depois jamais paramos de nos falar! Muitas vezes o sinto demonstrar que gosta de mim, ou que pelo menos se importa, pois sempre naqueles momentos em que o assunto acaba entre nós, ele arruma qualquer desculpa boba pra falar comigo, por mais idiota que seja! Ele curte varias publicações bobas minhas sobre relacionamentos e tal, mas nunca demonstra algum interesse além disso. E eu também não por simplesmente não saber como seria! Enfim, só gostaria de saber oque vocês acham disso, e se provavelmente a um interesse dele e uma falta de brecha pra falar disso. Ou por eu gostar dele, tento achar alguma reciprocidade em tudo

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
30/06/2016 10h18
Eu já passei por uma situação parecida... me apaixonei pela minha melhor amiga e sempre ficavamos horas e horas conversando..estavamos morando longe, mas havia um porém!.. eu estava terminando um relacionamento longo!... então levou um certo tempo até eu tomar a atitude!... ela ficou em choque quando a fiz, mas desde então estamos juntos ! :D
anônimo
01/07/2016 03h45
Olha, sinceramente, ele está interessado em você.

Pode ser que a timidez o esteja atrapalhando de tomar uma atitude mais firme, porém homem nenhum perderia horas do seu dia falando ao telefone com uma mulher se não estivesse suficientemente interessado por ela.

Vai por esse caco de homem velho aqui!

Abraços.
01/07/2016 13h55
Tem altos indícios de interesse por parte dele.
Mas provavelmente ele é tímido, ou ainda está inseguro de dar o próximo passo.
Muitos homens gostam de sondar bem o terreno antes de partir pra cima.
elas respondem
01/07/2016 06h46
A menos que ele fosse um cara sem amigos ou coisas pra fazer, não vejo pq ele ficaria horas a fio conversando com vc se não estivesse interessado. Talvez ele seja um lerdo sem atitude pra chegar em vc.
30/06/2016 09h26
Talvez ele esteja interessado em você. Ou talvez so queira uma amiga ou alguém pra conversar, mais isso depende do que vocês falam nas msg e do jeito dele
anônima
30/06/2016 09h53
Depende. Ele é do tipo que faz amigos online? Se sim, acredito que ele te veja só como uma amiga.
01/07/2016 01h15
Pq não fala isso pra ele?
01/07/2016 14h26
Não ficou muito claro, mas pelo que vc escreveu não da pra saber se vc se veem pessoalmente ou se é só conversam online. Caso não tenham se visto nunca é uma ótima sugerir de irem ao shopping ou algum lugar que goste, ou mesmo que ja tenham se visto as vezes ao vivo o clima acaba rolando e quem sabe né. Eu penso que vale a pena tentar :D