Olá pessoas, tudo bem? Estou na dúvida em qual escola preparatória para concursos investir. Me contem sobre suas experiências e opinião de vocês. Aqui algumas famosinhas.
1- Alfacon
2- Estratégia
3- Gran Cursos Online
4- Focus ( essa eu vi ontem)

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
20/06/2020 17h31
Gran Cursos, mas de nada adianta escolher um top se vc não se organizar tbm.
elas respondem
20/06/2020 15h07
Eu estudo pelo focus, gosto muito da dinâmica deles, comprei o pacote de estudos;
estratégia é ótimo tbm, mais modelo pdf, meu irmão prefere estudar por lá;
alfacon tem um marketing ótimo, fora que o evandro é um puta incentivador, os preços são mais salgados, mas o curso tbm é mto bom;
gran cursos, sigo eles no instagram, acho bacana tbm, não conheço a dinâmica, mas deve ser muito boa.

Não importa qual vc escolher, o importante é se organizar e estudar. Escolha o que caiba melhor no seu bolso, alguns desses cursos preparatórios liberam por alguns dias para vc conhecer a plataforma, em outro vc pode dividir a mensalidade com mais 2 estudantes, etc...
Quem te faz passar é só vc. Bons estudos