outras nações, como Rússia, EUA e UE?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
20/06/2020 15h57
O que vemos hj é uma transição do poder hegemonico global.
Só esperar e ver quão afetado vc será. ~na verdade, ja está um pouco..
O que se vê são só peças no xadrez se movendo, por enquanto nada mto grandioso.
é uma espécie de guerra fria.
pandemia, essa questão na fronteira entre india e china, guerra comercial entre china e eua [brasil já ''escolheu'' seu lado =foi sequestrado], disputas geopolíticas, por exemplo, com relação ao 5g e afins.

No entanto, no brasil: as ovelhas se deliciam com o ''Grande espetáculo''
[reproduzido pela mídia mainstream e tbm pelas redes sociais ''imparciais'']:
impeachment ou não de bolsonaro, bolsonaro x lula, sara winter presa, ''luta contra corrupção'', não tem ministro, e o pt?, bolsonaro e seus filhotes, 600 de auxílio, ditadura do stf, superfaturamento de respirador, golpe militar do bolsonaro, ditadura dos governadores, blablabla....
Trágico.
eles respondem
anônimo
20/06/2020 15h38
Não vai dar em porra nenhuma!
Em 60 e poucos foi pior que o último episódio e não deu em nada. Ainda mais com a China debilitada agora!
20/06/2020 15h40
EUA vai apoiar a Índia;
O Paquistão vai apoiar a China.
Mas parece que a Índia já deu pra trás e reconheceu q os Chineses não invadiram seu território. Uma pena, ja tava esperando uma guerra pra 2020. Esse ano tá muito agitado.
20/06/2020 15h35
Sempre envolve outras nações
anônimo
20/06/2020 15h35
Sim. Rússia já falou que em uma eventual guerra estará do lado da Índia. Se isso começar, pode ter certeza que será um conflito generalizado. Além das tensões entre as Coreias.