Sou novo e acabei namorando com uma garota mais velha, era apaixonadasso por ela mais a gente brigava direto e o namoro acabou em 2 meses e meio por ae, o negócio já faz quase um ano e mesmo tendo uma ficante, hj acabei vendo uma foto dela no face e já deu aquela bad, dizem q é pq eu só fiz sexo com ela...alguem já passou por isso? Não é nada grave sigo minha vida normalmente mais da saudade dela kkkkk, o pior é que minha tia vê ela direto no shopping aonde ela trabalhava até começar a quarentena...

eles perguntam
3 3
elas respondem
20/06/2020 15h57
Vc n gosta dela,n...ama os momentos e o sexo,é claro.

Arruma algm q vc tenha mt química e transa,ai vai ver se vai continuar assim .
anônima
21/06/2020 00h44
o primeiro chifre a gente nunca esquece
21/06/2020 01h04
pior q eu n lembro do meu primeiro namorado mais lembrar da primeira namorada é normal pois foi ai que vc teve sua primeira relação e lembra de momentos bons e ruins q vai estar marcado na sua vida
eles respondem
anônimo
20/06/2020 16h33
Eu já esqueci a primeira puta que eu comi. Vida que segue.
anônimo
21/06/2020 00h13
Não é regra. Eu nem me lembro direito da minha primeira namorada, não sinto falta.
anônimo
21/06/2020 01h01
Se vc não esqueceu é porque vc ainda gosta dela e aí fica difícil mesmo. A vida é muito curta para a pessoa não ficar do lado de quem ama