Eu namorei uma pessoa assim, me sinto mal pelas coisas que falei para ele sem saber do problema. Mas esses sintomas são reversíveis?
Ex: Erros ortográficos, a pessoa tem por ter mais dificuldade em aprender, mas pode aprender, certo?

elas perguntam
0 1
elas respondem
20/06/2020 16h11
É complicado isso na fase na adulta, já que o ideal seria tratar quando criança, com uma professora extra para auxiliar nas atividades escolares.
Existe tratamento sim, aconselhe ele a ir em um psicólogo que vai conseguir ser ajudado.
Porém se for apenas dilexia, não é tão complicado para se resolver.