Estado de São Paulo. Moro na capital paulista, gosto daqui e não me vejo em outro lugar. Sair de São Paulo é perder o melhor da festa. Aqui tem tudo, tem mais gente, tem mais oportunidade, enfim... Só lamento por quem não nasceu, cresceu, viveu ou não vive aqui.
RJ.
Não posso dizer que não gosto, mas sim que não me identifico com o lugar.
Funk e pagode são muito enraizados na cultura carioca, e tudo aqui no RJ circunda os temas pregados nesses estilos musicais.
Cerveja, dinheiro, promiscuidade, poder, cornices, corneados e apaixonados.
Por isso dizem que o RJ é muito intenso.
Nasci no estado de Pernambuco, acho que como em muitos lugares, há coisas boas e coisas ruins, acho que a capital é uma boa escolha se a pessoa deseja viver no nordeste, já que tem boa infraestrutura, as maiores cidades são Salvador, depois Recife e depois Fortaleza. No interior, se destacam Caruaru e Petrolina, (Garanhuns, Bezerros, Gravatá e outras cidades são muito interessantes para se visitar), Caruaru é uma cidade que também não deixa a infraestrutura a desejar e se destaca pelos eventos turísticos além disso, mas ainda assim, muitos serviços ainda estão mais presentes em Recife. Acho que o que incomodaria mais as pessoas sobre viver na capital seria a questão do trânsito e as enchentes que às vezes ocorrem em alguns bairros, já que boa parte do centro da cidade no passado era mangue que foi aterrado, isso até atraiu tubarões para a orla, por isso é bom tomar cuidado com isso em relação à praia. Além do centro do Recife, Olinda tem uma parte mais histórica e tem muitas ladeiras, além do shopping Patteo Olinda. Para turistas, o catamarã com roteiro "Recife e suas pontes" ou "Recife e seus bairros" pelo rio Capibaribe é imperdível, bem como os castelos de Ricardo Brennand e a oficina de cerâmica de Francisco Brennand e o parque das esculturas do mesmo, no Recife Antigo, a capela dourada, a primeira sinagoga das Américas, a praia de Boa Viagem, com a pizzaria Capitão Gancho, entre outras coisas. Aqui há Fenearte a cada dois anos e um parque de diversões permanente, o Mirabilândia e muitas praças públicas, uma das mais conhecidas é o parque da Jaqueira.