Não só no sentido de falar mal, mas sim, de um misto, falando bem e mal. Como por exemplo, falar sobre o que você e usas amigas conversaram no trabalho, o que aconteceu durante o dia em geral. O namorando de vocês fofocam com vcs sobre o dia a dia também? Ou acha que namorado(a) é feio?

eles perguntam
3 0
elas respondem
20/06/2020 16h40
Moço,

Conversamos sobre nós, nossas famílias, amigos e sobre a vida de modo geral...
20/06/2020 16h35
E como !!
Kkkkkk
anônima
20/06/2020 16h36
Não falaria mal de ninguém para homens, eles não gostam.