A gente vem brincando de combinar de se ver pra transar
Mas se eu chamar ele pra minha casa a gente só vai poder ficar lá embaixo ou seja não vamos poder transar
É uma tática boa visto q eu não pretendo transar logo? Ou vai irritar ele?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
20/06/2020 16h48
Como fazer o cara te odiar LVL.1
anônimo
20/06/2020 17h35
Deixa claro o que você quer!!! Ninguém gosta de ser feito de otario, se quer só conversar fica só no papo, não prometa algo que não vai cumprir. É uma tática boa, se quiser deixar alguém puto com você.
anônimo
20/06/2020 16h51
Fazer os outros de trouxa, sera que da merda? hummn

Não sei...
20/06/2020 16h56
Que putaria essas mina assim é foda...
20/06/2020 17h11
Se comer o cu pode dar merda
anônimo
20/06/2020 20h57
Sei lá
21/06/2020 08h27
O cara vai sumir depois desse dia.
elas respondem
20/06/2020 16h46
Moça,

Se não tem interesse em transar, seja logo honesta com o rapaz...
Você não é obrigada de forma alguma a ficar com ele, apenas ficar atiçando e na hora que o cara chega ai você diz que além de não puder subir, falou que transaria com ele na base da brincadeira...Não vai dar nada certo.
20/06/2020 16h45
Se você fica falando de sexo e atiçando o moço, vai chamar ele na sua casa só pra elevar o nível da provocação?
Não te entendo, porque se você fala essas coisas sem sentir tesão, não deveria falar.
Já que no caso de se verem e não poder transar seria péssimo para ambos.

Sim, acredito que irritaria ele, até porque a impressão que ele teria é que você fala uma coisa no virtual e pessoalmente faz outra.
20/06/2020 16h58
Vai irritar e muito se nao avisar e perguntar.
vc pode dizer que nao vai dar pra voces transarem nesse encontro ainda mas se ele quiser vir te ve , vc iria gostar.
Voces tao se envolvendo ? Ou é só curtição ??
21/06/2020 08h46
Ou você já avisa sobre esse detalhe ou nem chama, para que incitar o cara se não vão poder concretizar o plano.