Tou precisando da ajuda de vcs eu tive uma briga
feia com minha namorada semana passada. Por causa de ciúme é acabou que ela terminou com migo estávamos juntos quase 2 anos eu tou querendo falar com ela mais ela me bloqueou de tudo Whatsapp, Instagram. Já fui na casa dela mais ela ñ abre portão pra mim ontem foi o aniversário dela mandei entregar um lindo buquê de rosas na casa dela com uma carta falando o tanto que eu a amo é pedindo desculpas só que a amiga dela falou que ela pegou é jogou fora o buquê gente o que eu Faço eu amo muito essa mulher quero ela de volta

eles perguntam
4 6
elas respondem
20/06/2020 17h05
Faz poucos dias que vocês brigaram. Ela está com a cabeça quente ainda, e quanto mais você ficar em cima, pior é.
Deixa ela se acalmar, colocar os pensamentos no lugar e sentir a sua falta.
Se ela realmente te amar e o motivo da briga for algo insignificante, as chances de ela voltar atrás são consideráveis

Não sei se o ciúmes foi da sua parte ou da dela. Se foi da sua, reveja os teus pensamentos em relação a isso. Não adianta nada vocês voltarem se a situação continuar a mesma.
20/06/2020 16h57
Primeiro espera a poeira baixar, e depois tenta uma reaproximação aos poucos. Saber o motivo desse término com detalhes ajudaria.
20/06/2020 16h59
Querido, como foi essa briga para ela estar tão brava com vc?
anônima
20/06/2020 17h02
Que gato, volta com ela não, vemk bebê
Provocar ciúmes é foda viu, da a senha do celular para ela que tudo passa
eles respondem
anônimo
20/06/2020 16h57
Volta no tempo e aproveita pra arrumar teu português
(▀̿Ĺ̯▀̿ ̿)
anônimo
20/06/2020 16h58
manda o número dela que vou ligar pedindo pra ela te perdoar.
anônimo
20/06/2020 16h59
Amigo, já era. É melhor cada um seguir seu caminho ou vc vai se humilhar ainda mais.
20/06/2020 17h00
Cara aconteceu igual comigo e fiz tudo isso então c eu pudesse voltar no tempo e me dar um conselho eu diria PELO AMOR DE DEUS NAO FICA EM CIMA DA GAROTA da um tempo e espera c passou uns 15 dias sem fazer contato e ela não retornou vai até a casa dela e diz que vc a ama muito e que já fez de tudo, c ela não quiser segue o baile amigão não tem jeito...PACIENCIA, e lembre se é vergonha nenhuma ir atrás de quem ama, só não exagere, c fez isso q eu falei e ela nao voltou esquece c nao só vai piorar...as vezes depois de muito tempo ela pode querer se reaproximar mais mesmo assim muita paciência e se ela não voltar segue sua vida pelo amor de deus KKKKK
20/06/2020 17h04
Deixa passar uns dias cara, ela esfria a cabeça e você também.
Quando forem conversar, ela vai ter paciência pra te ouvir e você pra falar.
Relaxa, troca umas ideias com os amigos, pensa em suas obrigações e coisas mais importantes pra dar esse tempo pra ambos.
20/06/2020 17h15
Cara... Não quero te desanimar... Mas quando chega nesse estágio o melhor é dar um tempo... Só o tempo vai curar isso... Quanto mais vc insistir mais ela vai pegar repulsa por vc...

Espera para ver se ela desbloqueia vc ao menos do wpp... Se ela fizer isso é pq se acalmou e está abrindo uma porta para conversar... Se não, vida que segue... Infelizmente é assim...

Se for assim, evite ficar procurando saber dela ou vc só vai sofrer...

Se vcs voltarem a se falar, tenha uma conversa franca... Coloque a casa em ordem e evite ficar se colocando como um apaixonado desesperado. Não deixe ela perder o respeito por vc, pq se não aí que a vaca vai pro brejo de vez.