Sabemos que saúde mental está totalmente ligado a autoestima que indiretamente TB é ligada a beleza das pessoas.

Sabedo disso pq tratamentos estéticos como silicone, rinoplastia, harmonização facial e até o uso de anabolizantes é tão odiado/julgado por outras pessoas? Seria inveja?

Obs: Sei que saúde mental n é só beleza, mas q dá uma ajuda, isso pode ter certeza q da.

eles perguntam
2 2
elas respondem
20/06/2020 17h18
Amigo embora sua colocação é plausível e faz sentido, poderíamos considerar que a saúde mental esta associada diretamente a aceitar essas diferenças e ama-las.

Quando uma pessoa quer fazer uma mudança no seu corpo, sendo ela totalmente por estética, isso está ligado a algum trauma ou situação vivenciada ao qual não lhe traz boas lembranças.

Lembrando que essas procedimentos estéticos se tornam um vício, já que o problema original não foi tratado.
anônima
20/06/2020 17h26
eu nao julgo, pode fazer to nem aí, vai continuar feio do mesmo jeito
eles respondem
anônimo
20/06/2020 17h12
Saúde mental na verdade é fundamental
anônimo
20/06/2020 17h23
Saúde mental é determinante para que a sua vida não desabe. E a não ser que se trate de um neurocirurgião, nenhum outro tipo de cirurgia é eficaz ou poderá, realmente, contribuir com isso.

Se a sua está se deteriorando, procure um psiquiatra.