Moço,

Costumo ser bem direta quando não tenho interesse, sempre mantendo a educação...
Uma conversa por educação não se desenvolve, já uma conversa por interesse sempre tentamos achar um assunto que leve a um prolongamento dela.
20/06/2020 17h35
Geralmente quando converso só por educação, eu costumo não aprofundar a conversa. Respondo mais do que pergunto.
20/06/2020 18h45
Se ela nunca te pergunta nd
eles respondem
20/06/2020 17h32
"Ow. Cê tá conversando por educação ou cê tem interesse em falar comigo?"
anônimo
20/06/2020 17h33
Se ela não quisesse falar contigo, ela não estaria falando contigo
20/06/2020 17h36
Ele inicia a conversa com você? Ele conversa sobre várias coisas ou só te responde? Coisas assim vão te dizer isso
anônimo
20/06/2020 20h55
Se você é feio sempre será por educação
anônimo
20/06/2020 17h14
Só vim ver os comentários pq não sei também
20/06/2020 17h14
pelas respostas

se ela manda audio, voce meio que sabe pelo tom de voz
anônimo
20/06/2020 18h16
✔️Pessoalmente é fácil saber pelas expressões e olhar. Se fica de olho no celular então já pode parar de conversar.
Virtualmente quando a pessoa é monossilábica nas respostas ou responde sempre a mesma coisa, não tem interesse.
Pra ser bom o interesse tem que ser de ambos, a iniciativa não tem que ser necessária do homem.
Mulheres na internet são muito assediadas, ela só dará atenção se te achar relevante para desenvolver um papo que ela gosta. Porque para ganhar elogios ela tem de sobra.
Nos primórdios da internet queria conversar com várias. Hoje somente dou atenção a um pequeno, seleto e especial grupo de pessoas.

l'amour est beau